Escândalo

Vai na Fé: Sol quebra internet rebolando até o chão e vira vítima de golpe

Dançarina sofre golpe e precisa tomar decisão


Sol indignada em cena de Vai na Fé
Sol pensa em largar a carreira em Vai na Fé - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, sofre (Sheron Menezzes) sofre golpe de empresário e tem imagem veiculada em clipe sensual. Apesar do sucesso, a dançarina não sabe se processa Mauro (Ângelo Paes Leme) ou desiste da carreira.

Apesar de mau caráter, o profissional tem visão com relação ao meio artístico. Tanto que o resultado será um sucesso tão grande que quebra a internet com uma chuva de visualizações.

+ Vai na Fé: Theo se infiltra em casamento para sequestrar Sol

Como Sol se recusou a usar figurino decotado e dançar de forma sensual com um modelo saradão, Mauro usou uma dublê para manipular as imagens e a dançarina descobre só quando o clipe for lançado.

O escândalo vai provocar uma crise na namorada de Ben (Samuel de Assis). O advogado diz que ela pode processar p safado, mas a vergonha será tanta que a mãe de Jenifer (Bella Campos) pensa em desistir da carreira. Confira!

Em Vai na Fé, Sol sofre golpe e pensa em jogar a toalha

Vai na Fé: Sol quebra internet rebolando até o chão e vira vítima de golpe

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Sol assina contrato com um famoso empresário, mas será enganada por ele e pensa em desistir da carreira artística após escândalo.

Durante a gravação do clipe de lançamento da nova música da suburbana, a namorada de Ben se recusou a dançar de forma sensual ao lado de um modelo mais jovem do que ela e saradão.

Mauro fingiu aceitar as condições da suburbana, mas depois que Sol deixou o estúdio, o safado convocou uma dublê para se passar pela filha de Marlene (Elisa Lucinda).

Chega o dia do lançamento e Sol reúne a família para assistir. Depois do escândalo, a amiga de Bruna (Carla Cristina Cardoso) volta a cair na boca do povo. O clipe, porém, será um sucesso, atingindo milhares de visualizações em muito pouco tempo.

+ Vai na Fé: Kate expõe crime de Theo e leva invertida de Sol

Relações públicas da madrinha, Kate (Clara Moneke) explica que tirar o conteúdo do ar não fará a menor diferença. O conselho da doidinha é embarcar na repercussão em busca de engajamento.

“As views não param de subir. O idiota tem tino comercial, o problema é que é mau-caráter”, dirá.

"Vão aparecer outras oportunidades pra você e pra Sol. Esse sucesso aí mostra que curtem a música. E que bom que você entendeu que jamais faria nada parecido pra se dar bem”, acrescenta, Rafa (Caio Manhente).

Quem também opina sobre o cororrido é Bem sugerindo que a namorada processe Mauro por danos morais. Sol, porém, fica tão decepcionada que pensa em largar a vida artística. A cena vai ao ar no capítulo do da 8 de agosto.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Vai na Fé. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado