Não perde tempo

Amor Perfeito: Gilda trai Orlando com ex-noivo

Vilã beija Gaspar em troca de servicinho sujo


Gaspar e Gilda se encaram em cena de Amor Perfeito
Gilda joga charme pra cima de Gaspar em Amor Perfeito - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) volta a seduzir Gaspar (Thiago Lacerda). A vilã beija o ex-noivo em troca dele convencer Catarina (Cris Amorim) a acusar Marê (Camila Queiroz) em novo julgamento.

Na noite em que Leonel (Paulo Gorgulho) foi baleado, a filha do empresário deixou o hotel antes do disparo. Além da camareira, o jardineiro também foi testemunhado crime.

+ Amor Perfeito: Cândida desmascara Anselmo e tem atitude inesperada com Marê

Chantageados por Gilda, o casal de amantes aceitou participar de uma farsa que acabou colocando Marê atrás das grades por oito anos, acusada de tirar a vida do próprio pai.

Depois da morte de Ronaldo (Breno Di Filipo), Catarina confessou que havia dado um falso testemunho, libertando a jovem. Agora, a ruiva ordena que Gaspar dê um novo jeito na moça. Para convencê-lo, a vilã vai tascar um beijo no ex. Confira!

Em Amor Perfeito, Gilda seduz Gaspar em troca de favor

Amor Perfeito: Gilda trai Orlando com ex-noivo

Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Gilda tem medo do que o depoimento de Catarina pode lhe causar e pede a Gaspar que dê um jeito de neutralizar a camareira.

No passado, a funcionária do hotel mentiu ao afirmar ter visto Marê enterrar a arma do crime no jardim. A moça ainda plantou algumas provas por exigência da viúva do milionário.

Na época, Catarina tinha um caso com Ronaldo. Sabendo disso, Gaspar ameaçou o casal que acabou mentindo no tribunal. Arrependida, a camareira deu um novo depoimento oito anos depois e a jovem conseguiu a liberdade.

+ Amor Perfeito: Leonel está escondido num local estranho e inesperado

Com a aproximação de um segundo julgamento, Gilda procura Gaspar para lhe pedir ajuda com proposta. Apesar de estarem brigados desde que a ruiva trocou o filho de Anselmo por Orlando (Diogo Almeida), o bonitão escuta o que a ex-noiva tem a dizer.

A dona do Grande Hotel Budapeste quer que o ex-noivo impeça Catarina de inocentar Marê. Mesmo sabendo que corre risco igual à vilã, o crush de Darlene (Caio Castro) faz doce, e só aceita fazer o que a vilã quer depois de matar saudades dos velhos tempos com um beijo. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

  O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Amor Perfeito. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado