Sem noção

Homofobia em Amor Perfeito termina em barraco

Prefeito vai perder o rumo após praticar homofobia


Cena de Amor Perfeito com Anselmo
Anselmo vai praticar homofobia - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor Perfeito, Anselmo (Paulo Betti) continuará a testar os limites da paciência de Verônica (Ana Cecília Costa), ao praticar homofobia contra a sexualidade de Érico (Carmo Dalla Vecchia). Tais comportamentos desencadearão uma explosiva reação por parte da ex-amante do prefeito e terminando em barraco.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, o enredo ganha novos contornos quando Gilda (Mariana Ximenes) lança uma provocação em direção a Júlio (Daniel Rangel), insinuando a autenticidade do registro de nascimento do advogado. Preocupado com a situação, Júlio compartilha essa preocupação com Verônica, que decide enfrentar Anselmo em busca de esclarecimentos definitivos.

Contudo, ao adentrar o gabinete de Anselmo, a situação é interpretada de forma distorcida, levando-o a acreditar erroneamente que Verônica está buscando reacender o relacionamento passado. o prefeito, em sua abordagem equivocada, ridiculariza a situação e faz insinuações inapropriadas, sugerindo que Verônica retornou por conta do "fracasso" em seu matrimônio.

"Eu sabia que você voltaria! Seu lobo está aqui para lhe confortar no suposto fracasso de seu casamento! Bem que eu avisei! Mas eu te perdoo, queridinha", declara ele, demonstrando sua falta de sensibilidade. Diante das palavras ofensivas de Anselmo, Verônica não consegue conter sua indignação e decide confrontá-lo.

Esnobada no Criança Esperança, Mara Maravilha é consolada pelos fãs mas leva bronca: "Não tem classe"

Carmo Dalla Vecchia explica foto beijando outro homem na frente do marido

Verônica arma barraco em Amor Perfeito

"Agora, ambos casados, torna-se ainda mais conveniente manter as aparências e reviver os velhos tempos. E não, não sentirei ciúmes de Érico, pois tais inversões não nos afetam", dispara o prefeito, retomando suas insinuações sobre a sexualidade de Érico.

Em um gesto surpreendente, Verônica desfere um sonoro tapa no rosto de Anselmo como resposta às suas provocativas palavras. Afirmou, enfim, que seu retorno não tem motivações românticas, mas sim uma demonstração de lealdade à família, especialmente em relação a Júlio. "Cale-se! Saiba que, para sua informação, Érico é plenamente autêntico e muito melhor do que você em todos os sentidos!", rebate ela, com firmeza e determinação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado