Vem aí

Terra e Paixão: Caio desconfia de que Agatha esconda doença grave

O agrônomo ficará assustado ao ver o estado da mãe


Caio de camiseta bege e expressão preocupada, olhando para baixo
Cauã Reymond vive Caio em Terra e Paixão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) vai se assustar com o estado de Agatha (Eliane Giardini) e colocará a mãe contra a parede, perguntando se ela tem algum problema de saúde. A ex-presidiária, no entanto, negará.

Depois de descobrir que a primeira esposa de Antônio (Tony Ramos) não está morta, como a família acreditou durante 20 anos, o agrônomo vai relutar em perdoar a personagem de Eliane Giardini, mas os dois vão conversar e se entender após um primeiro encontro tenso.

De acordo com a coluna Play do jornal O Globo, Agatha ficará tão nervosa que não conseguirá se expressar direito. O mocinho da novela das nove vai acalmar a mãe, que se desculpará pelo descontrole e ouvirá uma resposta sincera do filho.

"Estou vendo. Me deixou preocupado com a sua saúde", confessará o galã de Terra e Paixão. O papo vai continuar até o momento em que a ex-amante de Gentil (Flávio Bauraqui) sentir uma tontura e cambalear. Espantado, o primogênito dos La Selva perguntará o que houve.

Agatha vai disfarçar: "Nada. Uma tontura, de leve". "Você está doente?", perguntará Caio, sendo direto. A mulher negará qualquer problema de saúde e dirá que se sentiu mal apenas por uma mistura de cansaço e emoção.

Terra e Paixão: Graça leva 'facada' de Anely e faz casamento acabar com Caio no altar

Ademir morre em Terra e Paixão? Tiro provoca reviravolta na novela

Agatha será rejeitada pelos filhos

Quando voltar a Nova Primavera após passar duas décadas na cadeia, Agatha será rejeitada pelos dois filhos. Apesar de já desconfiar que a mãe estava viva por causa de evidências como o caixão vazio e a informação de que seu CPF continuava ativo, Caio vai acreditar que foi abandonado pela mãe e não vai querer saber de conversa com a ex-esposa de Antônio.

Já Jonatas (Paulo Lessa), ficará em choque ao encontrar a "morta-viva" na sala de sua casa e descobrirá que a ex-presidiária o deixou para se casar com Antônio, o que fará com que ele a mande embora antes mesmo de ouvir o que ela tem a dizer. Por insistência do pai, o rapaz acabará escutando a mãe e se assustando ao saber que é irmão de Caio.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Terra e Paixão. Confira!

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado