Faleceu

Queridinha de Walcyr Carrasco, Neusa Faro morre aos 78 anos

Atriz fez novelas do renomado autor


Neusa Maria Faro em foto
Neusa Faro morreu aos 78 anos - Foto: Reprodução/Globo

Uma das atrizes queridinhas de Walcyr Carrasco, Neusa Maria Faro morreu neste sábado (8) aos 78 anos. Ela esteve em novelas icônicas da Globo, como em Alma Gêmea (2005) e também em Amor à Vida (2013), ambas do novelista que atualmente está no ar com Terra e Paixão.

Segundo pessoas próximas a ela, Neusa estava internada já há algum tempo após ter sido diagnosticada com trombose. Durante o tratamento, a artista sofreu com novas complicações e acabou não resistindo. O velório dela aconteceu na cidade de Valinhos na manhã deste sábado, de acordo com amigos.

Seu último trabalho na TV foi justamente em uma novela de Walcyr, quando participou de Êta Mundo Bom (2016), trama que marcou o retorno do novelista para a faixa das 18h, onde se consagrou na Globo. Mas seu momento de ouro ao lado do autor aconteceu entre 2005 e 2006 com Alma Gêmea.

Joelma passa mal, é levada para emergência e show é cancelado às pressas

Nilson Klava por trás das câmeras: De Palmeiras a casamento com filha de jornalista da Globo

Na produção recordista de audiência da faixa no século ela interpretou Divina e imortalizou um bordão que caiu na boca do povo. "Oswaldo, não fale assim com a mamãe", repetia mil vezes a personagem que era casada com Fúlvio Stefanini na trama espírita do horário das 18h.

Walcyr e Neusa Maria Faro trabalharam juntos em Fascinação (1997), Alma Gêmea, O Profeta (2006), Caras e Bocas (2009), Morde e Assopra (2011), Amor à Vida, Gabriela (2012) e Êta Mundo Bom.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado