Ficou louca?

O Rei do Gado: Liliana é pedida em casamento e impõe condição

Filha do senador Caxias só casa se Marcos for absolvido


Liliana pensativa em cena de O Rei do Gado
Liliana recusa pedido de casamento de Marcos em O Rei do Gado - Reprodução/TV Globo

Na reta final de O Rei do Gado, Marcos (Fábio Assunção) se mostra tenso com a aproximação do julgamento. Acusado de matar Ralf (Oscar Magrini), o playboy sabe dos riscos de ir preso. E como acabou de ter um filho com Liliana (Mariana Lima), o irmão de Lia (Lavínia Vlasak) quer se casar antes de ir pra cadeia, mas a filha do senador Caxias (Carlos Vereza) impõe como condição para casar a absolvição do crush.

O filho de Bruno (Antonio Fagundes) confessou à polícia ter enterrado o ex-amante de Léia (Silvia Pfeifer) na beira da praia. A maré subiu e o gigolô acabou morrendo afogado.

Até então, a culpa havia recaído sobre o marido de uma das amantes do safado, que foi deu uma surra e abandonou o safado todo machucado na areia. Agora, Marcos está tendo que responder pela sua participação na morte de Ralf.

Como acabou de ter um filho com Liliana, o rapaz está mais sensível. temendo passar anos na cadeia, o herdeiro do rei do gado vai pedir a mão da moça em casamento, mas ela diz que só casa se o pai do seu filho for inocentado. Confira!

Em O Rei do Gado, Marcos pede Liliana em casamento

O Rei do Gado: Liliana é pedida em casamento e impõe condição

Nos capítulos finais de O Rei do Gado, Marcos pede Liliana em casamento. Correndo o risco de ser condenado pela morte de Ralf, o playboy quer trocar alianças com a mãe de seu filho antes que o pior aconteça.

A conversa entre os dois acontece durante visita do irmão de Lia ao filho recém-nascido. Emocionado, ele se declara ao menino enquanto o segura nos braços. Em seguida, se despede da criança, pois tem um encontro com seu advogado.

Durante a conversa, o profissional dá todas as orientações sobre a audiência com o júri e treina seu cliente sobre as perguntas que serão feitas e como ele deve agir diante do juiz.

Apesar de bem assessorado, Marcos não consegue conter a ansiedade, e o medo, e acaba levando uma bronca de Liliana. A filha de Rosa (Ana Rosa) não vai gostar do crush já dando uma de derrotado

A gota d'água será quando o filho de Bruno pedir a mão da moça em casamento mas alegar que quer fazer a cerimônia antes de ser preso. A jovem, porém, irá impor como condição para se casar que o crush seja absolvido antes.

A cena vai ao ar em breve no Vale a Pena Ver de Novo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Rei do Gado. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado