Castigo merecido?

O Rei do Gado: Marcos reconhece apenas bebê de Liliana como filho

Rafaela perde bebê e playboy nega que fosse seu


Marcos olha o filho mamando em cena de O Rei do Gado
Marcos baba diante de herdeiro em O Rei do Gado - Reprodução/TV Globo

Na reprise de O Rei do Gado, Marcos (Fábio Assunção) vive a experiência de se tornar pai e perder um filho quase que simultaneamente. Liliana (Marina Lima) entra em trabalho de parto e dá à luz a um lindo menininho. Enquanto isso, Rafaela (Gloria Pires), que também está gravida do playboy, cai do cavalo e perde o bebê.

Dispensado pela interesseira por causa da herança de Geremias (Raul Cortez), o filho de Bruno (Antonio Fagundes) meou raço da golpista, ainda mais depois que a falsiane se casou com Tavinho (Guilherme Fontes) e disse que o filho em sua barriga era do advogado.

O chute no traseiro serviu para a aproximar Marcos ainda mais de Liliana, que já estava esperando um bebê do playboy quando ele a dispensou para ficar justamente Rafaela.

Prestes a ser preso pela morte de Ralf (Oscar Magrini), o irmão de Lia (Lavínia Vlasak) fará questão de estar ao lado da filha do senador Caxias (Carlos Vereza) quando ela der à luz ao seu filho. Já a falsiane, perde a criança por culpa de uma queda e avisa ao playboy, mas o rapaz nega que a criança seja sua. Confira!

Em O Rei do Gado, Marcos descobre que Rafaela perdeu o bebê

O Rei do Gado: Marcos reconhece apenas bebê de Liliana

Na reprise de O Rei do Gado, Liliana começa a sentir as contrações e vai para a maternidade com Rosa (Ana Rosa). Grávida de Marcos, a filha do senador Caxias terá um parto difícil e doloroso.

Quando ficar sabendo, o filho de Bruno corre para o hospital e consegue chegar a tempo de acompanhar o nascimento do filho. Nos últimos meses, os jovens passaram a se entender depois de um início bem conturbado.

Quando engravidou Liliana, Marcos era muito irresponsável. A maturidade só começou a despontar diante da ameaça de o filho de Léia (Silvia Pfeifer) perder o pai em um acidente aéreo.

Mesmo assim, o playboy ainda meteu os pés pelas mãos se envolvendo com Rafaela. A falsiane chegou a dizer que queria ficar noiva do crush, mas voltou atrás depois que Geremias prometeu torná-la sua única herdeira.

Para agradar ao tio, a interesseira ainda se casou com Tavinho. Grávida de Marcos, a prima de Luana (Patrícia Pillar) ainda teve a cara de pau de fazer todos acreditarem que o bebê era do advogado.

Com o golpe, o herdeiro de Bruno voltou a se aproximar de Liliana e passou a desprezar ainda mais Rafaela. Por ironia do destino, a filha de Rosa dará à luz a um menino na mesma época em que a rival sofre uma queda e perde o bebê.

Judite (Walderez de Barros) é quem telefona para a casa dos Mezenga para contar a Marcos sobre a tragédia. “A Rafaela acabou de voltar aqui para casa e ela pediu para telefonar para o senhor”, fala a doméstica.

“Eu não tenho mais nada a ver com a Rafaela, passar bem”, responde o playboy.

“Não, não, não! Peraí, seu Marcos. Só estou lhe ligando a pedido dela para dar conta que ela perdeu o filho que ela tava esperando”, dispara a senhora, com a voz afoita.

Surpreso, Marcos pergunta o que aconteceu. “Foi num acidente lá na fazenda que era do vosso pai. Alô, Alô? Seu Marcos? Tá ouvindo?”, fala a funcionária de Geremias, nervosa.

Visivelmente abalado, o irmão de Lia permanece em silêncio por alguns segundos, mas só até digerir a notícia. Recuperado, ele dará um jeito de cortar o assunto da forma mais fria possível.

"Eu gostaria de dizer pra senhora que eu lamento muito o acontecido, mas eu não tenho nada a ver com isso, com esse filho que não era meu. Meu filho nasceu aqui mesmo. Tchau!”, solta o verbo e deliga na cara de Judite.

A cena vai ao ar em breve no Vale a Pena Ver de Novo.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Rei do Gado. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado