Nasceu?

O Rei do Gado: Léia ouve bomba sobre Luana e engole seco

Grã-fina não consegue disfarçar o incômodo com notícia sobre boia-fria


Silvia Pfeifer como Léia na novela O Rei do Gado
Em O Rei do Gado, Léia descobre que Luana deu à luz o terceiro filho de Bruno Mezenga - Foto: Reprodução/Globo

Em O Rei do Gado, Léia (Silvia Pfeifer) vai ouvir uma bomba sobre Luana (Patrícia Pillar) ao telefone. Nos próximos capítulos da novela da Globo, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, ela descobre que a rival deu à luz um filho de Bruno (Antonio Fagundes).

Durante uma conversa com Marita (Luciana Vendramini) a respeito das investigações sobre a morte de Ralf (Oscar Magrini), Léia recebe uma ligação de Marcos (Fábio Assunção). O rapaz dá notícias sobre a família para a mãe:

“Aqui em casa tá tudo bem. E tem gente nova no pedaço, mãe. Nasceu meu irmão, filho do pai com a Luana.”

Léia imediatamente é abalada com a notícia. “Nasceu? Onde?”, pergunta a socialite. “Seu pai encontrou aquela uma”, conclui a loira, ao telefone.

O Rei do Gado
Em O Rei do Gado, Marcos surpreende mãe com notícia - Foto: Reprodução/Globo

Sem perceber o incômodo causado à mãe, Marcos vai em frente com o que considera ser uma boa-nova: “Achou e trouxe os dois aqui pra casa. Pô, o molequinho é muito legal, sabia?”.

A ex-mulher de Bruno não consegue mais disfarçar e desliga o telefone. “O que foi?”, se preocupa Marita. Já a outra ri, como se não desse bola, e explica:

“Nasceu o outro filho do meu ex-marido!”

Léia tenta manter a pose e vai para o seu quarto, longe de Marita, onde engole seco, com lágrimas nos olhos, tomada pelo ódio e a inveja.

A essa altura da história, Luana terá dado à luz após fugir dos olhos de todos, tentando escapar de Bruno. Só que o fazendeiro a encontrar em um casebre abandonado e a ajuda na hora do parto. Nasce então um menino, que é batizado como Felipe.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado