Órfã de pai

O Rei do Gado: Liliana solta os cachorros após morte trágica

Jovem se volta contra a mãe: “Não adianta sentir orgulho dele depois dele morto”


Mariana Lima e Ana Rosa em cena da novela O Rei do Gado, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo
Em O Rei do Gado, Liliana acusa Maria Rosa após a morte do Senador Caxias - Foto: Reprodução/Globo

Em O Rei do Gado, Liliana (Mariana Lima) vai soltar os cachorros em cima da mãe depois do assassinato do pai, o Senador Caxias (Carlos Vereza). Em cenas que vão ao ar nesta semana na novela da Globo, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, a jovem se irrita ao ver Maria Rosa (Ana Rosa) comovida com a morte trágica do marido.

“Eu sei que isso não serve de consolo, filha, mas você não viu como seu pai foi recebido aqui em Ribeirão. O cortejo que se formou desde o aeroporto até a Câmara Municipal… Eu vi gente chorando nas ruas”, conta Maria Rosa.

A moça trata de desconversar. “Não quero ouvir sobre isso, mãe”, crava Liliana. “No cemitério, então, não tinha lugar para mais ninguém. Tanta coroa, tanta flor… Ele era muito querido e a gente não sabia”, lamenta a viúva.

“Chega, mãe! Chega! Eu não quero saber disso!”, frisa a ex-namorada de Marcos (Fábio Assunção). “Tá certo, me desculpe”, resume Maria Rosa, que, em seguida, leva um sabão da filha por não ter valorizado o Senador Caxias em vida:

“Não adianta sentir orgulho dele depois dele morto, mãe! Não adianta!”

Liliana (Mariana Lima)

Ela sai e deixa sua mãe sozinha, chorando a morte do marido. A matriarca então reclama: “Meu Deus do céu… Parece até que eu fui a culpada do que aconteceu”. O Senador Caxias é assassinado por jagunços, por conta do envolvimento na reforma agrária.

A reprise de O Rei do Gado está em reta final na Globo. A novela de Benedito Ruy Barbosa será substituída por Mulheres Apaixonadas (2003), sucesso de Manoel Carlos, que entra no ar em 29 de maio.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado