Yo digo R...

SBT confirma volta de Rebelde em meio à turnê da banda

Rebelde volta ao ar em breve no SBT


Quarteto da novela Rebelde
Novela que fez sucesso entre 2005 e 2006 volta ao ar - Foto: Divulgação/Televisa

O SBT vai aproveitar a volta da banda RBD, originária da novela Rebelde (2004-2006), e reapresentar a história em breve. A informação foi confirmada pelo NaTelinha junto à assessoria da emissora. No entanto, ainda não há data estipulada para que ela volte ao ar.

Rebelde é protagonizada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez. A trama narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam em um colégio em regime de semi-internato.

Com típicos dramas da idade, a novela fez grande sucesso no SBT, e consequentemente, a banda RBD, formada nela, arrastou multidões por todo o país.

Banda esta, aliás, que retorna em 2023 com shows marcados no Brasil. O SBT vai aproveitar para surfar nessa onda e tentar fisgar não só os fãs mais nostálgicos, como também tentar formar novos.

Rebelde já foi reprisada no SBT

imagem-texto

Além da exibição original entre 2005 e 2006 que chegou a quase 20 pontos de audiência em seu auge, Rebelde também ganhou uma reapresentação em 2013, inaugurando essa faixa das 21h15 que perdura até os dias de hoje.

A novela, que já havia sido testada nesse horário em 2006 e não deu certo, novamente não teve bom desempenho, sendo cortada de maneira abrupta e terminando antes do previsto.

Entre agosto de 2005 e dezembro de 2006, quando chegou ao fim, a trama passou pelos mais diversos horários: 17h30, 18h30, 19h15, 20h15 e até depois das 21h com o horário político.

A média geral de Rebelde foi de 9,4 pontos apesar dos cortes e todas essas mudanças. Entre 2013 e 2015, na sua primeira reprise, a história gravada nos estúdios da Televisa fez somente 6 pontos na Grande SP.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado