Grávida de outro

O Rei do Gado: Rafaela seduz o marido e sofre rejeição

Jogo vira e Tavinho recusa sexo com a mulher


Rafaela cabisbaixa em cena de O Rei do Gado
Rafaela descobre gravidez de Marcos em O Rei do Gado - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Rafaela (Gloria Pires) já não terá mais dúvidas de que está grávida, e como o filho é de Marcos (Fábio Assunção), vai forçar a barra para transar com Tavinho (Guilherme Fontes). Cansado de tanta humilhação, o advogado agora é quem pedirá um tempo.

De olho na herança de Geremias Bierdinazzi (Raul Cortez), a falsiane terminou tudo com o filho de Bruno (Antonio Fagundes) e se casou com o filho de Olegário (Rogério Marciço) a pedido do italiano.

Ainda muito apaixonada pelo playboy, a sobrinha fake do produtor de café se recusa a ir pra cama com o marido. Porém, tudo muda depois que os primeiros sintomas de uma gravidez começam a surgir.

Enquanto Geremias torce por um sobrinho-neto, Tavinho sabe que se Rafaela estiver mesmo a espera de um filho só pode ser de Marcos. Para não ser desmascarada, a falsiane tenta levar o marido pra cama, mas o advogado se recusa. Saiba mais!

Em O Rei do Gado, Tavinho recusa sexo com Rafaela

O Rei do Gado: Rafaela seduz o marido e sofre rejeição

Na reprise de O Rei do Gado, Rafaela começa a sentir os primeiros sinais de gravidez e entra em desespero. Embora esteja casada com Tavinho, o casal nunca foi pra cama. Então, a criança só pode ser filha de Marcos.

Judite (Walderez de Barros) é quem conta sobre o mal-estar da falsiane a Geremias. Certo de que seu sobrinho-neto está a caminho, o italiano vai querer saber a opinião do advogado sobre ser pai.

Visivelmente constrangido, Tavinho nega que a mulher esteja esperando um filho, alegando que os dois se casaram há muito pouco tempo. A governanta endossa a opinião do rapaz, para a frustração do tio de Luana (Patrícia Pillar).

Dias se passam e Rafaela já não terá mais dúvidas de que está realmente grávida de Marcos. A interesseira, então, joga charme pra cima do marido a fim de levá-lo pra cama. O advogado, percebendo o joguinho da mulher, vai se fazer de difícil.

“O que é que você tem? Que frescura é essa?", reage, Tavinho.

A picareta se faz de ofendida e chama o marido de grosseiro. O rapaz se desculpa e alega estar nervoso por causa dos planos de Geremias de comprar a fazenda de Bruno Mezenga. 

A ex-noiva de Marcos insiste em forçar uma aproximação e volta a ser rejeitada pelo marido. "O que é que você quer? O que é que você tem? Que história é essa de vir toda derretida para cima de mim?", questiona, Otávio.

Rafaela fala que precisava de um tempo para aceitá-lo como marido e esse dia finalmente chegou: “Eu quero você", se insinua a interesseira. “Agora quem quer um tempo sou eu", rebate o advogado.

A cena vai ao ar em breve no Vale a Pena Ver de Novo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Rei do Gado. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado