Emoções finais

4 Casamentos e 1 funeral agitam o fim de Mar do Sertão

Personagem será baleada durante confronto entre Jose e matador


Tereza, Timbó, José e Tertúlio em cena de Mar do Sertão
Tertúlio refaz a vida com Dagmar no final de Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Mar do Sertão chega ao fim na próxima sexta-feira (17). Nets areta final da trama, Deodora (Débora Bloch) se sente ameaçada por José (Sergio Guizé) e contrata Língua de Sogra (nome do ator não divulgado) para matar o ex-vaqueiro.

Tertulinho (Renato Góes) descobre a maldade da mãe e vai ao encontro do irmão para salvá-lo. Um tiro será disparado, mas o suspense ficará em torno de quem será a vítima.

O almofadinha está na lista dos possíveis feridos, o que encheria a vilã de remorso, mas deve se salvar, fazer as pazes com Xaviera (Giovana Cordeiro) e, finalmente, se casar com a doidinha. Assim como o irmão de Zé Paulino, Tertúlio (José de Abreu) se casa com Dagmar (Heloísa Jorge).

Antes, a pastora ainda conduz a filha, Lorena (Mariana Sena), ao altar, para se uniar a Firmino (Odilon Esteves). E como o amor está no ar em Canta Pedra, Anita (Julia Mendes) e Joel Leiteiro (Matteus Cardoso), Rosinha (Sara Vidal) e Tomás (Felipe Veloso) trocam alianças também. Confira!

Em Mar do Sertão, matador chega em Canta Pedra atrás de José

4 Casamentos e 1 funeral agitam o fim de Mar do Sertão

No último capítulo de Mar do Sertão, Tertulinho descobre que Deodora contratou um assassino profissional para matar José e salva a vida do irmão. Acusada de corrupção e desvio de verba púbica enquanto estava na prefeitura, ainda tem o atentado contra Laura (Eli Figueredo) pesando sobre a víbora.

Com Pajeú (Caio Blat) e Fubá Mimoso (Marco França) do lado do marido de Candoca (Isadora Cruz), a ruiva vai contar com os serviços de Língua de Sogra. Assim que o forasteiro chega à Canta Pedra, trata logo de armar uma emboscada para o ex-vaqueiro.

Conforme previsto, vilão e mocinho ficam frente a frente. Por sorte, Tertulinho descobre a tempo os planos da mãe e segue até o local da tocaia. Um tiro será disparado e, assim como aconteceu com Noé Dantas (Marcelo Adnet), alguém será atingido.

No topo da lista temos o crush de Xaviera. Caso isso seja confirmado, além de presa por seus crimes, Deodora teria que amargar a culpa pela tragédia com o filho que teve com Vespertino (Thardelly Lima).

Outro possível candidato é Pajeú que se colocaria na frente da arma para salvar a vida do amigo ou, até mesmo, da ex-mulher de Tertúlio, por quem nutre uma paixão doentia.

A cena está prevista para ir ao ar no último capítulo de Mar do Sertão.

Em Mar do Sertão, Tertulinho se redime, é perdoado por Xaviera e casal formaliza união

4 Casamentos e 1 funeral agitam o fim de Mar do Sertão

Nas emoções finais de Mar do Sertão, Tertulinho vai se redimir de todos os seus erros fazendo justiça. Depois de colocar Marcio Castro (Gabriel Godoy), que assume a culpa no atentadocontra Laura, o almofadinha salva a vida de José.

Se sentindo amealada pelo marido de Candoca, Deodora contrata Língua de Sogra para matar o filho bastardo de Tertúlio. O advogado descobre e vai até o local da tocaia.

Um tiro será disparado, mas o sócio da JM/Chaddad consegue escapar. O mistério ficará em cima de quem leva a bala, mas provavelmente o advogado será poupado.

Depois de se redimir com o pai e o irmão, Tertulinho será finalmente perdoado por Xaviera. A doidinha assume que é completamente louca pelo mauricinho e o casal formaliza a união.

Outros casais

Além de Tertulinho e Xaviera, Mar do Sertão terá mais três casamentos. Tertulingo confessa à polícia que disparou sem querer em Noel Dantas, libertando Tertúlio da cadeia.

A essa altura, Dagmar já sabe da incência do coronel e aceita o pedido de namoro. Para não perder tempo, os dois vão no embalo dos jovens e trocam alianças logo após o casamento de Lorena e Firmino.

Assim como a sobrinha de padre Zezo (Nanego Lira), Rosinha também realiza o sonho de se casar na igreja de Canta Pedra, O felizardo, claro, será Tomás, com quem a filha de Timbó (Enrique Diaz) namora já há muito tempo, apesar da inplicância do pai.

Por fim, Anita finalmente vai conseguir arrastar Joel para o altar. A religiosa custou para aceitar os galanteios do leiteiro. Em compensação, bastou um beijo para lhe subir um fogo pelas pernas. Somente aí, a amiga de Cira (Suzy Lopes) se deu conta de que o rapaz é cheio das cerimônias. Depois do casório, os dois vão viver em uma eterna lua de mel.

A sequência vai ao ar no último capítulod de Mar do Sertão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado