Emoções finais

Mar do Sertão: Deodora revela seu pior segredo a Tertulinho

Coronelzinho descobre que seu verdadeiro pai é Vespertino


Deodora humilhada em cena de Mar do Sertão
Deodora revela quem é o pai de Tertulinho em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) descobre que não é filho de Tertúlio (José de Abreu). Quem revela a verdade ao filho é a própria Deodora (Débora Bloch). Para se vingar das puladas de cerca do marido, a ruiva teve um caso com Vespertino (Thardelly Lima) e acabou engravidando.

A vilã guardou esse segredo a sete chaves. O próprio agiota nem suspeitava do parentesco com o advogado. No entanto, além da megera, o coronel sempre soube que seu único herdeiro de sangue era Zé Paulino (Sergio Guizé).

Mesmo assim, criou o ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) com todo privilégio, enquanto que o ex-vaqueiro sempre foi visto como um empregado da fazenda.

A revelação será muito dura para Tertulinho. O rapaz passou a vida tentando conquistar a mesma admiração que o dono da Palmeiral demonstrava pelo filho bastardo e, por isso, não perdoa Deodora. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, Tertulinho descobre que não é filho de Tertúlio

Mar do Sertão: Deodora revela seu pior segredo a Tertulinho

Nas emoções finais de Mar do Sertão, Deodora confessa que Tertulinho é filho de Vespertino. A notícia cai feito bomba na cabeça do advogado e do próprio agiota que nem desconfiava da verdade.

A ruiva e o corrupto são parceiros de tramoias desde a juventude e tiveram um caso quando a vilã já estava casada com Tertúlio. Na ocasião, o coronel também dava suas puladas de cerca, mantendo um romance com uma empregada da fazenda, a mãe biológica de José.

Quando descobriu que o marido havia engravidado a serviçal, Deodora decidiu dar troco se jogando nos braços de Vespertino. Grávida do pilantra, ela fez o marido criar como sendo seu verdadeiro herdeiro.

Já o filho bastardo do coronel passou a vida sendo tratado como um simples funcionário. No entanto, o dono da fazenda Palmeiral nunca soube esconder seu carinho pelo vaqueiro. Enquanto que era duro com Tertulinho.

A verdade só virá à tona agora, pegando a todos de suspresa. Inclusive Vespertino que nunca nem desconfiu de que havia tido um filho com a amante, embora os trejeitos do rapaz e caráter sejam bem parecidos com o dele.

Enquanto o parceiro de Floro Borromeu (Leandro Daniel) vibra com a notícia, o crsuh de Xaviera (Giovana Cordeiro) terá difculdades para aceitá-la. Primeiro porque sempre admirou o coronel e segundo porque morre de ciúmes da relação do fazendeiro com Zé Paulino.

A cena ai ao ar no último capítulo de Mar do Sertão

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

 

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado