Emoções finais

Casamento, maternidade e projeto realizado: o desfecho das três Marias de Mar do Sertão

Candoca, Labibe e Lorena reforçam ainda mais a amizade das três


Candoca, Lorena e Labibe sorriem em cena de Mar do Sertão
Candoca, Lorena e Labibe formam as três Marias de Mar do Sertão - Reorodução/TV Globo

Nas emoções finais de Mar do Sertão, Candoca (Isadora Cruz) Labibe (Theresa Fonseca) e Lorena (Mariana Sena) realizam sonhos de vida ao lado dos homens que amam. As Três Marias, como são chamadas, fortalecem ainda mais a amizade que a une desde criança.

Depois de mais de 10 anos, a médica e José (Sergio Guizé) finalmente trocam alianças e se mudam para as terras do Catende, onde o ex-vaqueiro reformou a antiga casa onde se criou. Além de criar o filho, Manduca (Enzo Diniz), juntos, o casal vai levantar o hospital de Canta Pedra.

A essa altura, Labibe também já estará casada com Maruan (Pedro Lamin) e grávida de seu primeiro filho. A novela sofre uma passagem de tempo, a criança nasce e a família viaja até o reino de sheik Omar (Gillray Coutinho), para que ela e o filho conheçam onde o príncipe foi criado.

Por fim, padre Zezo (Nanego Lira) exige que Firmino (Odilon Esteves) se case com Lorena depois de flagrar os dois seminus no quarto da jovem. A mocinha aceita o pedido na hora. A cerimônia será realizada pelo tio da jovem. Dagmar (Heloísa Jorge) conduz a filha até o altar onde estarão, além do noivo, Candoca e Labibe como madrinhas. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, Labibe e Maruan viajam com filho para o reino de Omar

Casamento, maternidade e projeto realizado: o desfecho das três Marias de Mar do Sertão

Nos capítulos finais de Mar do Sertão, a gravidez de Labibe será tranquila e cheia de desejos estranhos, todos atendidos por Maruan por medo de que o filho nasça aparentando alguma comida.

Dar à luz será uma das experiências mais incríveis para a filha de Latifa (Queitéria Kelly). Tanto que ela e o príncipe pensam em aumentar a família muito em breve.

Antes, o casal decide viajar até o reinado de Omar, para que Labibe conheça onde Maruan nasceu e foi criado, além de apresentar o novo herdeiro aos pais do príncipe.

Firmino dribla a vergonha e pede Lorena em casamento

Casamento, maternidade e projeto realizado: o desfecho das três Marias de Mar do Sertão

Assim como Candoca e Labibe, Lorena também termina Mar do Sertão com uma aliança no dedo. Louco de amor pela sobrinha do padre, Firmino custou para conquistar o coração da moça, as quando isso aconteceu foi uma paixão avassaladora.

Antes de se acertarem, a mocinha ainda brigou com o novo CEO da JM/Chaddad depois de encontrar umas cartas de amor destinadas a ela mesma, mas como não haviam remetende, a jovem acusou o tímido de atirar para todos os lados.

Firmino, então, fez plantão na casa de padre Zezo a espera de Lorena. Convencida de que as mensagens eram para ela, a amiga de Labibe não perde tempo e pula em cima do crush. O religioso chega bem na hora e exige casamento.

A cerimônia será realizada pelo tio da mocinha. Dagmar será incumbida de levar a filha até o altar, onde Candoca e a mulher de Maruan estarão, fazendo o papel de madrinhas, a espera da amiga.

Em Mar do Sertão, Candoca e José constroem hospital de Canta Pedra

Casamento, maternidade e projeto realizado: o desfecho das três Marias de Mar do Sertão

No final de Mar do Sertão, depois de se casar com José e ir morar nas terras do Catende com o marido e o filho, o segundo maior sonho de Candoca era construir um hospital em Canta Pedra.

Desejo esse que por muito pouco não saiu do papel por culpa de Floro Borromeu (Lenadro Daniel), Vespertino (Thardelly Lima) e Deodora (Débora Bloch), que vinham desviando dinheiro público enquanto estavam na prefeitura.

Na reta final da novela das seis, os parceiros do crime serão presos. Já Candoca contará com a ajuda de José para colocar de pé uma unidade de saúde capaz de atender ao povo. Em especial, aos mais necessitados.

O casal também será responsável por instalar torres de energia eólica, e de realizar obras no açude, garantindo energia e água potável a todos os cidadãos cantapedrenses. Já as três Marias fortalecem ainda mais a amizade que as une desde a infância.

A sequência vai ao ar na última semana de Mar do Sertão.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado