Perdeu tudo

Mar do Sertão: Xaviera vai do luxo ao lixo após decepção

Ela troca vida de princesa para manter o caráter


Cena de Mar do Sertão com Xaviera
Xaviera vai voltar a ser pobre - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do Sertão, Xaviera(Giovana Cordeiro) vai dar um pé na bunda de Tertulinho (Renato Góes) e vai do luxo ao lixo em questão de horas. Tudo acontece quando ela fica sabendo do plano do vilão para prejudicar o casamento de José (Sergio Guizé) com Candoca (Isadora Cruz). Decepcionada, a faxineira não pensa duas vezes e coloca um ponto final na relação.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, depois de destruir o vestido de noiva que, o herdeiro de Tertúlio (José de Abreu) ainda tenta roubar as terras do Catende do irmão sem saber que isso vai aproximar o mocinho cada vez mais do pai. Morando com o novo "coronelzinho", Xaviera escuta uma conversa sobre o golpe, e pede ao amado que deixe o ex-vaqueiro em paz.

Dias antes, o casal já havia tentado morar junto, mas a experiência terminou traumática para a faxineira, já que o filho de Deodora (Deborah Bloch) transformou o vestido de noiva de Candoca em trapo. Na ocasião, José foi até a casa do irmão tirar satisfações. Para evitar uma tragédia, a funcionária da pousada de Quintilha (Ju Colombo) assumiu a culpa. Depois que o ex-vaqueiro foi embora, a moça soltou os cachorros no playboy e o deixou.

Depois, a ex-dondoca foi chamada na fazenda e não resistiu aos encantos do "coronelzinho". Os dois fizeram as pazes e ela aceitou morar com o vilão, achando que iria convencê-lo a ficar do bem. Não demora muito para ela reconhecer que essa obsessão do advogado por José e Candoca parece não ter fim. Primeiro a ex-faxineira escuta uma conversa do amado com Márcio Castro e descobre que ele pretende roubar as terras do Catende do ex-vaqueiro.

Depois, a morena fica sabendo que Tertulinho está organizando um grande evento em Canta Pedra para o mesmo dia do casamento do irmão com a médica, a fim de boicotar a cerimônia. Cansada de tentar corrigir os erros do boy lixo, Xaviera volta para a pousada de Quintilha.


Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado