Vilã vai bem

Mar do Sertão: Deodora recebe proposta tentadora para virar manda-chuva

Vilã ganha a chance de dar a volta por cima


Deodora em cena de Mar do Sertão
Deodora chefona em Canta Pedra? - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do Sertão, Deodora (Débora Bloch) vai ganhar uma chance única para dar a volta por cima e virar manda-chuva em Canta Pedra. A vilã receberá uma proposta de Vespertino (Thardelly Lima) e poderá até desviar dinheiro da prefeitura, se topar assumir uma função na administração pública da cidade. Ela percebe que é a chance de resolver sua vida e se vingar dos inimigos.

Em cenas que já foram exibidas na novela Mar do Sertão, Deodora está morando de favor no casebre de Pajeú, depois que foi expulsa da fazenda Palmeiral porque o coronel descobriu o caso da ruiva com o jagunço. Assim com o pai, o advogado também virou as costas para a mãe adúltera. Sem eira nem beira, Deodora aceitou abrigo na casa do pai de Cirino. Desde então, tem levado uma vida simples ao lado do matador e do filho dele

Vespertino então aparece com uma proposta tentadora para dar uma virada na vida da megera, que pode dar a volta por cima. O agiota assumiu um cargo na prefeitura e pretende levar a ex-crush para a repartição também, afinal de contas os dois já tiveram um caso no passado e ele vê a chance de sugerir uma parceria com a ruiva e recuperar o tempo perdido, a tirando das mãos de Pajeú (Caio Blat).

Vespertino oferece um cargo na prefeitura para Deodora sem muitas delongas, mas o casal será interrompido pela chegada do pai de Cirino e impedido de conversar mais a respeito. A ex-mulher de Tertúlio inventa uma desculpa qualquer, colocando um fim no climão e tentando garantir que a conversa possa prosseguir num outro momento porque ficou muito interessada no convite, já pensando em armar planos.

Interessada no emprego, a ruiva volta a procurar o agito a para entender melhor a proposta. Ainda que os dois estejam se colocando sob risco porque o matador de aluguel ficou furioso, ela começa a cogitar aceitar a proposta e pensa como se livrar do jagunço.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado