Caráter duvidoso

Mar do Sertão: Xaviera descobre atrocidade de Tertulinho e toma atitude

Faxineira assume culpa por maldade do crush e o abandona


Xaviera encara Tertulinho em cena de Mar do Sertão
Candoca abandona Tertulinho em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) se muda para a casa de Tertulinho (Renato Góes), mas a vida de casada irá durar muito tempo por culpa do próprio playboy. A garçonete descobre que o filho de Tertúlio (José de Abreu) destruiu o vestido de casamento de Candoca (Isadora Cruz), assume a culpa em seu lugar e o abandona logo em seguida.

O clima entre a amiga de Timbó (Enrique Diaz) e o herdeiro de Deodora (Débora Bloch) voltou a esquentar. O casal já havia tido um rolo no passado, quando o advogado ainda cursava a faculdade na capital.

Apesar dos conselhos do matuto, que pediu a Xaviera que não caísse na conversa de Tertulinho porque ele não vale nada, a moça irá se sensibilizar quando o pilantra tomar as dores da morena na briga dela com sua mãe.

A faxineira, então, aceita ir morar com o irmão de Zé Paulino, mas não ficará por muito tempo. O vestido de noiva de Candoca vai parar sem querer na casa do almofadinha que, tomado pelo ciúme, destrói a roupa. Para evitar uma tragédia entre os irmãos, a morena assume a culpa e volta para a pousada. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, Candoca tem vestido feito pela mãe destruído

Mar do Sertão: Xaviera descobre atrocidade de Tertulinho e toma atitude

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Candoca vai passar por mais uma decepção. Prestes a se casar com Zé Paulino, a médica terá seu vestido de noiva destruído por Tertulinho.

A roupa feita por Dodôca (Cyria Coentro) passa por uma reforma pelas mãos de Tereza (Clarice Pinheiro). Acidentalmente, a mulher de Timbó esquece o modelito na casa do filho de Deodora. O playboy perde a cabeça e acaba cometendo tamanha maldade.

A essa altura, o filho de Tertúlio e Xaviera já estarão morando juntos. Dias antes, a garçonete sai no tapa com a mãe do almofadinha justamente por causa de sua aproximação com o herdeiro da fazenda Palmeiral.

A funcionária da pousada de Quintilha (Ju Colombo) vem tentando corrigir os erros do rapaz, e fazê-lo aceitar o parentesco com José Mendes. Pinta um clima e o casal começa a se relacionar.

Xaviera, inclusive, foi quem forçou a barra para Tertulinho e José manterem uma relação mais civilizada. Por isso, com medo da reação do ex-vaqueiro quando visse o estado do vestido, a faxineira assume a culpa no lugar do crush.

Só que o noivo de Candoca não acredita nessa versão. Em conversa com a médica, o pai de Manduca (Enzo Diniz) diz que a amiga não tem motivos para prejudicar o casamento deles dois, e desconfia de que a moça esteja acobertando o advogado.

Enquanto isso, a faxineira passa um sermão em Tertulinho, pedindo que ele repense sobre seu atos, e afirmando que nunca é tarde para mudar. Em seguida, ela arruma suas coisas e volta para a pousada. O playboy irá atrás da moça, e o casal volta a ficar junto, mas a amiga de José vai repensar sobre o caráter do crush. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 23 de janeiro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado