Boazinha

Mar do Sertão: Xaviera decide esquecer um amor com outro homem

Ela estará desiludida com o comportamento de Tertulinho


Cena de Mar do Sertão com Xaviera
Xaviera vai se aproximar de novo homem - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) vai investir em ajudar Firmino (Odilon Esteves) a virar um novo homem para conquistar Lorena (Mariana Sena). Enquanto a moça alega que o vê apenas como amigo, a garçonete decide dar umas aulas de sedução para o rapaz e a iniciativa dá tão certo que nem ele mesmo vai se lembrar que um dia foi tímido.

Em cenas exibidas recentemente na novela Mar do Sertão, a crush de Tertulinho já tentou ajudar o advogado e até conseguiu fazer surtir algum efeito, já que Lorena sentiu uma pontinha de ciúmes. Acontece que ele se atrapalhou e Timbó revelou, sem querer, que o jovem é louco pela moça. Tudo isso se deu quando os dois forjaram que estavam namorando para tentar salvar José (Sérgio Guizé).

O advogado confessou seus sentimentos, mas embora Lorena abriu o jogo e revelou sente por ele é apenas amizade, descartando qualquer envolvimento amoroso entre os dois.  O advogado, evidentemente fica triste e sem saber como conquistar a crush.

Assim como Firmino, Xaveira também acaba de passar por uma desilusão. A funcionária da pousada cai na lábia de Tertulinho (Renato Góes) e se entregou aos braços do playboy mais uma vez, achando que finalmente ele tomou jeito. A doidinha chega a se mudar para a casa do irmão do filho de Deodora (Débora Bloch), mas volta atrás e termina tudo com ele depois que o herdeiro do coronel destrói o vestido de casamento de Candoca com Zé Paulino.

Ao perceber como o rapaz está sofrendo e dona de um coração gigante, Xaviera não pensa duas vezes e se oferece para ajudar Firmino a mudar. Xaviera, então, prepara um curso com dicas de sedução, dá um tapa no visual do advogado, e a iniciativa dá tão certo que ninguém reconhece o rapaz de antes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado