Confusão

Mar do Sertão: Tertulinho flagra Xaviera beijando outro: "Que diabo é isso?"

Mocinha é pega em momento inusitado ao ensinar Firmino a como beijar


Tertulinho em Mar do Sertão
Tertulinho vai perder a cabeça. Foto: Reprodução
Por Claudio Augusto

Publicado em 28/01/2023 às 17:33,
atualizado em 28/01/2023 às 17:34

Na novela Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Goes) vai perder a cabeça ao flagrar Xaviera (Giovana Cordeiro) beijando outro. A mocinha estará ensinando Firmino (Odilon Esteves) a como beijar bem e o playboy entenderá errado.

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da trama das seis, o advogado confessa seu amor por Lorena (Mariana Sena) a Xaviera e pede ajuda para conquistá-la. Assim, a moça decide dar aulas de conquista para ele de uma forma estranha. “Firmino, já sei: me beije!“, pedirá ela.

“Eu não posso, lhe respeito por demais… E se Tertulinho descobre?“, questionará Firmino, perplexo com o pedido. “Estamos entre amigos! E amigos ajudam um ao outro, não em maldade“, minimizará ela.

Então, no momento que os dois estarão na aula de beijo, Tertulinho entra em casa e pega os dois no flagra. “Que diabo é isso?“, questionará o playboy, sem entender nada do que vê.

Na novela Mar do Sertão, Xaviera larga Tertulinho após decepção

imagem-texto

Xaviera vai se decepcionar mais uma vez e largará Tertulinho em Mar do Sertão. Após ir morar com ele na fazenda, ela ouvirá coisas que não vai gostar. A ex-faxineira escuta uma conversa do amado com Márcio Castro e descobre que ele pretende roubar as terras do Catende do ex-vaqueiro. 

Depois, a morena fica sabendo que Tertulinho está organizando um grande evento em Canta Pedra para o mesmo dia do casamento do irmão com a médica, a fim de boicotar a cerimônia. Cansada de tentar corrigir os erros do boy lixo, Xaviera volta para a pousada de Quintilha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 31 de janeiro. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira! 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado