Tadinha

Mar do Sertão: Rejeição faz casamento entre Labibe e Maruan ficar a perigo

Casal pode ter que romper relação por motivo chocante


Cena de Mar do Sertão com Labibe e Maruan
Casal pode ter que terminar a relação - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Naian Lucas

Publicado em 09/01/2023 às 16:03,
atualizado em 09/01/2023 às 16:06

Na novela Mar do Sertão, o casamento de Labibe (Thereza Fonseca) e Maruan (Pedro Lamin) vai ficar por um fio mesmo antes de acontecer. A filha de Zahym (Cesar Ferrario) recebe ordens do sheik Omar (nome do ator não divulgado) para se afastar do seu filho. Desesperada, ela cobra um posicionamento do noivo e o príncipe assegura que nada mudou, mesmo sabendo que não é tão simples assim.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Mar do Sertão, Labibe vem tendo cada dia uma nova surpresa com sua relação com Maruan, com direito que os dois tenham vivido altos e baixos. A moça tem certeza absoluta que vive o amor que sempre quis com um príncipe encantado, embora muita gente tenha a alertado que não pode viver assim.

Herdeiro do principado de Ozol, o sócio de José (Sergio Guizé) se apaixonou perdidamente pela filha de Latifa (Quitéria Kelly) assim que colocou os seus pés em Canta Pedra, e brigou muito para conquistar a libanesa. Depois de dobrar o pai da moça, agora será a vez de Labibe sofrer com a reprovação do futuro sogro.

Agora, o casal irá enfrentar mais um desafio. O sheik Omar será contra a escolha da libanesa como nora, e envia um de seus assessores a Canta Pedra para ordenar que a jovem se afaste de seu filho. Abordada por Kaled Zair, a filha de Latifa ficará sem chão.

Dias antes, Maruan já terá desabafado com Zé Paulino sobre o posicionamento de seu pai. O erro do príncipe foi nao ter conversado antes com a amada, deixando para ela descobrir da forma mais traumática. Abordada em sua casa pelo desconhecido, Labibe será informada de que o califa mandou a mocinha deixar o seu filho em paz. Chocada, a amiga de Candoca expulsa o assessor.


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado