Sequestrados

Cara e Coragem: Gui descobre segredo, arma nova fuga e coloca irmãos em risco

Danilo aproveita distração do garoto para sequestra Chiquinho e Sossô


Gui e Pat conversam em cena de Cara e Coragem
Gui se culpa por sumiço dos irmãos em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Cara e Coragem, Gui (Diogo Caruso) descobre que Sossô (Alcie Camargo) e Chiquinho (Guilherme Tavares) são irmãos e foge de casa com as crianças. No caminho, o garoto se distrai comprando água e Danilo (Ricardo Pereira) se aproveita para levar os dois sem que ninguém veja, deixando o filho de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) desesperado.

A confusão acontece logo após Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) reatarem o relacionamento. O casal estará conversando sobre a melhor maneira de contar à menina que é filha do dublê quando o neto de Joca (Leopoldo Pacheco) escuta tudo sem querer e surta.

Confuso, Gui corre até o quarto onde Sossô e Chiquinho estiverem brincando. Sem dar explicações, ele convence as crianças a acompanhá-lo em uma grande aventura, e saem sem ser vistos.

No meio do caminho, os filhos de Moa sentem sede e o adolescente se afasta para comprar água. Enquanto isso, Danilo passa a mão na dupla sem que o garoto veja. Quando se dá conta de que os irmãos sumiram, o filho de Pat cai no choro. Confira!

Em Cara e Coragem, Sossô e Chiquinho são sequestrados por Danilo

Cara e Coragem: Gui descobre segredo, arma nova fuga e coloca irmãos em risco

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Gui convence Sossô e Chiquinho a irem para a casa de Alfredo escondido de Pat. No meio do caminho, o estudante se distrai e Danilo leva os irmãos sem que ninguém perceba.

Esta não será a primeira vez que o garoto foge para a casa do pai. Quando soube que a dublê e Moa estavam juntos, o estudante saiu na calada da noite, deixando a mãe e a irmã desesperados.

Agora, o sobrinho de Lou (Vitória Bohn) comete o mesmo erro depois de ouvir uma conversa entre os sócios da Coragem.com, que voltaram a viver juntos e discutem a melhor forma de contar para as crianças que Sossô é filha do aventureiro. Pat acha que ainda é cedo e pede cautela ao crush.

“Não é agora, vai por mim. E vou te dizer, eu até entendo que o Alfredo queira dizer logo que a Sossô é sua filha”, opina a dublê.

Gui terá voltado pra sala, pra buscar a mochila, e ouve tudo sem querer. Conforme o previto pela sócia de Ítalo (Paulo Lessa), o garoto surta. De volta ao quarto, o filho de Alfredo convence os irmãos a saírem sem que ninguém saiba.

Quando percebe o sumiço das crianças, Pat e Moa começam a ligar para todos os seus conhecidos em busca de notícias. Enquanto isso, o trio vaga pelas ruas da cidade sem perceber que estão sendo observados.

Chiquinho e Sossô reclamam de sede, Gui se afasta para comprar água e quando volta percebe que os dois desapareceram. Cenas seguintes mostram Danilo falando ao celular com Rebeca (Mariana Santos) que está com as crianaças. Já o adolescente corre pra casa e pede perdão.

"Eu fiz tudo errado, né?", fala aos prantos.

A cena vai ao ar nos capítulos finais de Cara e Coragem.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado