Maus tratos

Cara e Coragem: Danilo visita Jonathan em cativeiro e não gosta do que vê

Vilão reclama porque cientista estará machucado


Danilo assustado em cena de Cara e Coragem
Danilo está por trás do sequestro de Jonathan em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jonathan (Guilherme Weber) será sequestrado pelos capangas de Rômulo (Rafael Cardoso) assim que pisar no Rio. Levado para um cativeiro, o cientista será obrigado a colaborar com novas pesquisas para a fabricação de armas químicas. Danilo (Ricardo Pereira) vai até o cativeiro não repreende os sequestradores por terem agredido o pesquisador.

Dias antes, Ítalo (Paulo Lessa) intercepta uma conversa entre o empresário e Alexei (Alexandre Galdino) falado sobre a chegada de uma encomenda ao Brasil, e pede parta a dublê tentar descobrir do que se trata.

Depois de dar uma sondada e Rômulo se esquivar, a sócia de Moa (Marcelo Serrado) procura por pistas no quarto do bonitão, mas a única coisa estranha que ela encontra é uma livro escrito pelo ex-marido de Clarice (Taís Araujo).

Enquanto isso, Danilo será avisado que Jonathan já está no cativeiro e vai até lá conversar com o pesquisador da SG. O vilão, porém, não gosta de saber que os capangas de Rômulo agrediram o cientista. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Jonathan apanha de capangas em cativeiro

Cara e Coragem: Danilo visita Jonathan em cativeiro

Nos capítulos finais de Cara e Coragem, Jonathan volta para o Brasil depois de passar um tempo velejando, mas será capturado pelos capangas de Rômulo assim que pisar no Rio de janeiro.

Grande vilão da novela das sete, o empresário tem interesse no cientista por causa da fórmula de magnésio criada pelo pesquisador sda SG, e vendida para a indústria bélica pelas mãos de Danilo.

Ítalo já sabe com o que o bonitão está envolvido, mas precisa de mais provas para colocar as mãos no bando. Com a ajuda de Pat (Paolla Oliveira), o instrutor de parkour instala escutas na mansão de Rômulo. A dupla intercepta uma conversa entre o bandido e Alexei falando sobre uma tal encomenda, se referindo a Jonathan.

"Agora que recebeu, cuide da nossa encomenda. É importante que ele esteja em condição de trabalhar. Ele é peça fundamental no esquema, mas talvez não queira colaborar. Vamos ter que ser... Convincentes", dirá o chefe da quadrilha.

Enquanto Pat e Moa tentam descobrir de que se trata, cenas a seguir mostram o encontro de Danilo com Jonathan no cativeiro. O ex-marido de Rebeca, porém, não gosta de ver que bateram no cientista.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 6 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado