Ele não desiste

Cara e Coragem: Danilo sequestrar Chiquinho e Sossô: "Irmãos de verdade"

Plano de fuga dá errado e crianças descobrem laços de sangue


Danilo cerca Chiquinho e Sossô em cena de Cara e Coragem
Danilo tenta fugir com Rebeca e crianças para o exterior em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) tenta fugir do país com Rebeca (Mariana Santos) e Chiquinho (Guilherme Tavares), e como Sossô (Alice Camargo) estará por perto, será sequestrada também. O plano do vilão dará errado, e tudo termina bem. Inclusive para as crianças que descobrem que são irmãos de sangue.

O cerco começa a se fechar para o safado logo após Leonardo (Ícaro Silva) e Anita (Taís Araujo) denunciarem ele e Regina (Mel Lisboa) para a polícia. Indiciado junto da falsiane, o rival de Moa (Marcelo Serrado) planeja voltar para o exterior.

Ainda obcecado por Rebeca, Danilo tenta convencer a ex-mulher a recomeçar a vida com ele e Chiquinho fora do Brasil. Assim como fez no aniversário do menino, o vilão chega a pegar o menino.

Como Sossô estará por perto, a menina irá junto do irmão. A loira, porém, se recusa a reatar com o amigo de Rômulo (Rafael Cardoso), e dá um jeito de avisar o sócio da Coragem.com, e tudo terminará bem. No meio da confusão, o comportamento de Moa faz com que a menina descubra os laços de sangue entre eles. Confira!

Em Cara e Coragem, Sossô descobre que Moa é seu pai biológico

Cara e Coragem: Danilo sequestrar Chiquinho e Sossô: \"Irmãos de verdade\"

Na reta final de Cara e Coragem, Danilo planeja fugir do Brasil levando Rebeca e Chiquinho. Como Sossô estará por perto do meio-irmão, a filha de Pat (Paolla Oliveira) acaba sendo levada junto pelo bandido. Indiciado pela polícia no caso de atentado contra Clarice (Taís Araujo) e por ameaçar Anita, além das suspeitas de seu envolvimento na morte de Roberto Gusmão (Val Perré), o vilão decide sair do país.

Apaixonado pela loira, Danilo tenta convencer Rebeca a voltar para a vida que eles tinham juntos no exterior. A diferença seria levar o filho de Moa com a dondoca para juntos formarem a família perfeita.

Fora de si, o comparsa de Regina vai sequestrar o enteado. E como quase sempre ele está na companhia de Sossô, a neta de Joca (Leopoldo Pacheco) acaba indo junto.

Rebeca não só se recusa a ir embora com o vilão e as crianças como, ainda, dá um jeito de avisar Pat e Moa sobre o sequestro. Por fim, o plano de Danilo só servirá para a verdade sobre a paternidade da menina ser revelada.

Esperta, a sobrina de Lou (Vitória Bohn) estranha o comportamento do dublê, que lhe abraça com força e a chama de filha. "Teve mais de uma vez, lá, que você abraçou eu e o Chiquinho e falou bem assim: 'meus filhos'. Eu senti uma coisa emocionante aqui dentro", dirá, Sossô.

"Sofia, é complicado explicar isso pra você. É complicado até pra gente, que é adulto, entender como aconteceu. Mas o fato é que...", tenta falar, Moa. "Que eu sou irmã de verdade do Chiquinho, né?", dispara a garotinha.

"Vocês sempre sentiram isso. O que importa agora é que você entenda que o Alfredo [Carmo Dalla Vecchia) vai ser sempre seu pai, mas que eu também sou", fala, Moa.

Nisso, o ex-marido de Pat se aproxima com Chiquinho. "Verdade, pai? Você é pai da Sofia também, vai querer saber o neto de Milton (Anselmo Vasconcelos). "É verdade, Chiquinho", diz, Alfredo. "Ah! Que legal", reagirá o menino.

"Eu agora tenho dois pais maneiros", acrescenta a filha de Pat.

"A vida age por caminhos tão estranhos. Mas é sempre uma coisa a ser comemorada, cuidada, querida. Deus abençoe vocês dois, meus amores, e essa nossa família maluca", fala a dublê. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado