O amor está no ar

De redenção a troca de casais: os finais românticos de Cara e Coragem

Andrea reconquista paixão do passado e Leonardo encontra um novo amor


Clarice e Ítalo tomam café juntos em Cara e Coragem
Clarice se casa com Ítalo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

No próximo dia 13 de janeiro vai ao ar o último capítulo de Cara e Coragem. Escrita por Claudia Souto, a autora promete um desfecho feliz para os casais apaixonados da novela das sete.

O triângulo amoroso formado por Clarice (Taís Araujo), Ítalo (Paulo Lessa) e Anita (Taís Araujo) finalmente se desfaz, e o segurança vai se casar com a herdeira da Siderúrgica Gusmão. Já a massoterapeuta dá nova chance a Jonathan (Guilherme Weber), com quem namorou antes de se envolver com o fortão.

Jéssica (Jeniffer Nascimento) supera o namoro tóxico com Renan (Bruno Fagundes) e aceita ficar com Leonardo (Ícaro Silva). Melhor amigo da motorista, Duarte (Kiko Mascarenhas) consegue o perdão de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho).

Depois de aceitar sair com Fernanda (Bruna Spínola), Paulo (Fernando Caruso) se dá conta de que ama Marcela (Julia Lund) e os dois também vão reatar. A camelô decide ficar solteira, assim como Rebeca (Mariana Santos). Confira!

No capítulo final de Cara e Coragem, Ítalo e Clarice se casam

De redenção a troca de casais: os finais românticos de Cara e Coragem

Nas emoções finais de Cara e Coragem, Ítalo se convence de que ama Clarice e pede a executiva em casamento. Dias antes, Anita coloca um ponto final no namoro dos dois. Sensata, a massagista ainda dá força para o instrutor de parkour ir atrás do amor da sua vida.

Depois de fazerem as pazes, o casal decide esperar o julgamento de Regina e Danilo para formalizar a união. A cerimônia será realizada em um local sofisticado, e contará com a presença dos amigos mais íntimos e da família.

Anita acompanha Jonathan em viagem sem rumo

De redenção a troca de casais: os finais românticos de Cara e Coragem

No capítulo previsto para ir ao ar dia 13, Anita vai dar uma volta no píer e acaba encontrando Jonathan por um acaso. Durante a conversa, a massagista recorda a maneira com a qual o pesquisador a tratava quando os dois estavam juntos, as confessa que tinha dúvidas sobre sua sinceridade.

O ex-marido de Clarice confessa que no início tinha a ver com a empresária, mas depois passou a se interessar de verdade pela sósia da ricaça, até porque ambas são bem diferentes. Animada, a amiga de Jéssica (Jeniffer Nascimento) pergunta se tem lugar para ela no barco do cientista, e o crush a convida para velejarem juntos.

Andrea Pratini admite sentimento por Duarte

De redenção a troca de casais: os finais românticos de Cara e Coragem

Enquanto se fazia passar por Bob Wright, Duarte se envolveu com Andrea Pratini e acabou se apaixonando de verdade pela ruiva. A atriz, porém, ficou uma fera quando soube que o americano era uma farsa.

Dividida entre os sentimentos por Moa (Marcelo Serrado) e o faxineiro, a amiga de Hugo (Raphael Theophilo) vem se fazendo de difícil, mas depois de quase beijar o proletário, e desabafar com o amigo, ela se dará conta de que gosta do pilantra, e o casal mais inusitado de Cara e Coragem terminam juntos.

Leo tem recomeço ao lado de Jéssica

De redenção a troca de casais: os finais românticos de Cara e Coragem

Outro casal inesperado vai se formar nos capítulos finais de Cara e Coragem. Leonardo e Jéssica vão se livrar dos seus romances tóxicos e dar uma nova chance ao amor juntos.

O playboy cometeu muitos erros por causa da influência de Regina (Mel Lisboa), mas se arrependeu a tempo de pagar por seu crime e, ainda, entregou a ex-mulher e Danilo (Ricardo Pereira) como cúmplices.

Já a amiga de Duarte se deixou levar pela conversa mansa de Renan e só acordou depois que levou uma bofetada do boy lixo. A pobretona e o ricaço se tornam amigos, pinta um clima e, depois de um beijo, acabam engatando o namoro.

Paula e Marcela saem do jogo da sedução para o finalmente

De redenção a troca de casais: os finais românticos de Cara e Coragem

Paulo e Marcela namoraram no passado, mas o investigador vacilou com a delegada e o casal acabou rompendo. Quando voltaram a trabalhar juntos, a dupla passou a protagonizar um cansativo joguinho da sedução e que não saía disso.

Até que Fernanda surge para balançar o coreto e o coração do policial. Somente quando o oficial começa a investir na ambulante é que a chefe da delegacia se dá conta de que ainda gosta do parceiro.

Nesse triângulo amoroso quem vai sobrar é a irmã postiça de Rebeca. Depois de dar um fora na moça, Paula e Marcela assumem o que sentem um pelo outro e reatam o romance.

Rebeca e Fernanda curtem a vida de solteiras

De redenção a troca de casais: os finais românticos de Cara e Coragem

Decepcionadas com seus dois últimos relacionamentos, Rebeca e Fernanda vão mergulhar no trabalho enquanto curtem a vida de solteiras. A dondoca acaba de sair de um casamento com Danilo, o grande vilão de Cara e Coragem.

Na reta final da trama, o bandido ainda tenta convencê-la a fugir com ele para os Estados Unidos, levando Chiquinho e Sossô, mas a filha biológica de Dagmar fará a coisa certa denunciando o safado, que acabará preso.

Já a camelô ainda tenta dar uma chance a Paulo, mas depois da troca de uns beijinhos, a filha de Célia (Stella Freitas) se dá conta de que o investigador não esqueceu Marcela, e prefere pular fora desta furada. As irmãs postiças vão mergulhar de cabeça no trabalho, e aumentar a freguesia da barraquinha de camelô.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado