Jogada de mestre

Cara e Coragem: Danilo triunfa e sai da cadeia pela porta da frente

Vilão ficará pouco tempo preso após ser traído por ex-comparsa


Danilo (Ricardo Pereira) em cena de Cara e Coragem
Danilo (Ricardo Pereira) em cena de Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 22/12/2022 às 19:07,
atualizado em 22/12/2022 às 19:07

Danilo (Ricardo Pereira) usará seus poderes para sair da prisão em Cara e Coragem. Após a polícia capturar Berimbau (Adriano Petermann) e o capanga assumir a participação do antagonista no plano de forjar que Gustavo (Marcelo Valle) era o assassino de Clarice (Taís Araujo), o empresário acabará sendo pego pelas autoridades. No entanto, ele não ficará muito tempo no encarceramento por estar cercado de bons advogados. Assim, o vilão voltará para a presidência da Siderúrgica Gusmão e deixará a personagem vivida por Taís Araujo completamente atordoada na novela das sete da Globo

Como visto na trama de Claudia Souto, Danilo foi revelado como sendo um dos herdeiros da empresa siderúrgica porque seu avó fazia parte da inauguração.Por isso, ele acabou eleito pelos diretores a ser novo presidência da indústria e tirou Clarice do cargo.

Mas, nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a polícia ficará próxima de acabar com a alegria do vilão. Orientados pelo depoimento de Leonardo (Ícaro Silva), Paulo (Fernando Caruso) e Marcela (Julia Lund) começarão a investigar por Danilo e irão até seu barco. 

Capanga deixa Danilo na pior em Cara e Coragem 

imagem-texto

Lá, eles encontrarão Berimbau e o reconhecerão como sendo o homem que afirmou à polícia que Gustavo tinha matado Clarice. Na época, a ricaça ainda não tinha assumido que estava viva e tentava descobrir quem estava por trás do seu atentado.

Assim, o capanga será preso e confirmará que Danilo era seu chefe. Por isso, o empresário será convocado à comparecer na delegacia. 

Nas cenas que irão ao ar em 4 de janeiro, Danilo se negará a dar seu depoimento sem a presença de um advogado. Dias mais tarde, ele também sairá da prisão após ter contratado por um bom especialista.

Enquanto isso, Clarice até tentará tirar o vilão da presidência da Siderúrgica Gusmão por conta do envolvimento com seu atentado, mas não conseguirá convencer os demais diretores a fazer isso. Ele, então, voltará ao cargo de prestígio como se nada tivesse acontecido. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado