Psicopata

Cara e Coragem: Renan aterroriza Lou no dia do casamento: "Vai ser feliz comigo"

Coreógrafo expulsa Jéssica do carro e sequestra bailarina


Renan grita com Lou em cena de Cara e Coragem
Renan sequestra Lou em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Cara e Coragem, Renan (Bruno Fagundes) vai levar sua obsessão por Lou (Vitória Bohn) ao extremo. Depois de se comportar feito boy lixo com a bailarina durante o namoro, o coreógrafo surta de vez e sequestra a noiva de Rico (André Luiz Frambach) quando ela estiver indo para a igreja.

Passional, o professora da Cia de Dança Vertical aprontou todas durante a novela escrita por Claudio Souto. A autora, no entanto, deixou o pior para a reta final da trama. 

Obcecado pela ex-namorada, Renan ficou ainda mais transtornado com a notícia de que a filha de Joca (Leopoldo Pacheco) vai se casar com o sócio da Coragem.com, e decidiu agir.

No dia da cerimônia, o ex-namorado de Jéssica (Jeniffer Nascimento) descobre que a motorista é quem vai levar a noiva para a igreja, arranca a amiga de Duarte (Kiko Mascarenhas) do carro e assume seu lugar. Durante o sequestro, o machista ainda aterroriza Lou, afirmando que ela será feliz, mas com ele. Confira!

Em Cara e Coragem, Lou é sequestrada por Renan a caminho da igreja

Cara e Coragem: Renan aterroriza Lou no dia do casamento: \"Vai ser feliz comigo\"

Nos capítulos finais de Cara e Coragem, Renan fica sabendo por Isis (Mika Makino) que Lou e Rico vão se casar e surta. Obcecado pela filha de Olívia (Paula Braun), o coreógrafo vai sequestrar a bailarina quando ela estiver a caminho da igreja.

Quando o casal estava junto, o professor se mostrou um homem manipulador e agressivo. Por mais de um vez, o boy lixo fez pressão psicológica com a irmã de Pat (Paolla Oliveira), fazendo a moça se sentir culpada pelas brigas motivadas pelo ciúmes excessivo do rapaz. 

Demorou, mas com o tempo a jovem percebeu o quanto Renan era perigoso e, graças a atração que sentia por Rico, criou coragem para terminar o romance doentio que se arrastava por anos com o professor de dança, e iniciar um namoro saudável com o esportista.

Desde então, o coreógrafo tem feito de tudo para reconquistar Lou. Até mesmo os envolvimentos com Isis e Jéssica foram por conveniência, apenas para tentar provocar ciúmes na mocinha da novela das sete.

Agora, estando o folhetim em sua reta final, a irmã de Pat será pedida em casamento pelo filho de Gustavo (Marcelo Valle) e aceita. A novidade vai chegar aos ouvidos de Renan, que surta e promete impedir o enlace. No dia da cerimônia, a bailarina chega à casa da irmã para se arrumar e não percebe o professor lhe observando do outro lado da rua.

“Ah, Lou. Então é daqui que você vai se arrumar pra não casar?", fala sozinho.

Ainda na espreita, Renan vê quando a dublê sai acompanhada dos filhos, Sossô (Alice Camargo) e Gui (Diogo Caruso), e Olívia, à caminho da igreja. Minutos depois é a vez da noiva descer.

Lou segue até o veículo onde Jéssica lhe aguarda para conduzir até o local da cerimônia, mas antes que a motorista ligue o carro, Renan obriga a motorista a descer, assume o volante e sai em disparada. Aos prantos, a noiva de Rico implora para o ex-namorado aceitar que acabou e deixá-la ser feliz.

“Mas é o que eu vou fazer. Você vai ser feliz. Só que comigo!", dispara o surtado.

A cena vai ao ar nos capítulos finais de Cara e Coragem.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado