Pena máxima

Cara e Coragem: Danilo é condenado pela morte do pai de Clarice Gusmão

Assim como Regina, vilão vai pegar 30 anos de detenção em regime fechado


Danilo acuado em cena de Cara e Coragem
Danilo vai mofar na cadeia em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

No último capítulos de Cara e Coragem, Danilo (Ricardo Pereira) e Regina (Mel Lisboa) serão julgados e condenados pelos crimes que cometeram. Além da tentativa de matar Clarice (Taís Araujo), o vilão foi responsável também pelo assassinato do pai da executiva. Já a filha de Dagmar (Guida Vianna) vai atirar na ex-cunhada, Leonardo (Ícaro Silva) se joga na frente da irmã e acaba atingido fatalmente. A dupla vai pegar 30 anos de reclusão.

 

A filha de Martha (Claudia Di Moura) sempre desconfiou de que Roberto Gusmão (Val Perré) não se suicidou, mas foi assassinado, e estava certa. O responsável pelo crime foi o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) por vingança. 

O vilão é neto do ex-sócio do avô de Clarice, e também um dos fundadores da SG. O home teria sido lesado pelo empresário, e morreu em decorrência de uma depressão. Danilo, então, fez de tudo para se infiltrar na siderúrgica e provar ser um dos herdeiros.

Pela morte de Roberto Gusmão, o vilão vai pegar 25 anos de detenção. Assim como Regina, mas por ter tirado a vida de Leonardo. O casal de amantes ainda vai ganhar mais 5 anos de regime fechado pela tentativa de matar a irmã do playboy. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Regina será condenada a 30 anos de prisão

Cara e Coragem: Danilo é condenado pela morte de empresário

No último capítulos de Cara e Coragem acontece o julgamento de Danilo e Regina. Os vilões serão condenados a 30 anos em regime fechado pelos crimes que cometeram no decorrer da trama.

Assim como Clarice sempre desconfiou, Roberto Gusmão não se suicidou como fizeram todos acreditarem, mas foi assassinado a mando do rival de Moa (Marcelo Serrado).

Já Regina será acusada pela morte de Leonardo, que acontece no capítulo anterior. A vilã invade o apartamento da presidente da SG armada, e atira contra a cunhada. Só que o rapaz se joga na frente e morre para proteger a irmã.

Durante o julgamento de Danilo e da filha de Dagmar, Marcela (Julia Lund) entrega ao promotor o laudo que comprova a culpa de Danilo também na morte do pai de Clarice.

"Senhores jurados, o assassinato de Roberto Gusmão, asas ameaças à sua filha Clarice, a tentativa de homicídio da mesma, a extorsão para conseguir ações da empresa da família... Tudo aponta Danilo Bosco como culpado", dispara.

"Também culpada, Regina Costa Gusmão: pela premeditação com que agiu envolvendo os primos, a sósia da vítima na emboscada daquela noite e terminando por cometer outro crime, ainda mais brutal, que amplia a cumplicidade da ré. Senhores jurados, o meu pedido é pela aplicação da pena máxima para ambos", acrescenta.

A sequência mostra a leitura da sentença. A juíza diz que a decisão soberana do júri considera Regina e Danilo culpados também pela tentativa de assassinato de Clarice. "Condenados a cinco anos de detenção por essa ação conjunta.

"Soma-se à pena morte de Roberto Gusmão, vinte e cinco anos para o réu Danilo Bosco. E pela morte de Leonardo Gusmão, vinte e cinco anos para a ré Regina Costa Gusmão", fala.

"Os réus , juntos e em separados, cometeram crimes contra a vida. Suas personalidades perversas colocaram a ambição por bens materiais à frente do direito maior que suas vítimas tinham, o de viver em pleno gozo da saúde. É ainda mais cruel quando estes crimes recaem sobre a mesma família", finaliza. 

A cena vai ao ar no capítulo do dia 13 de janeiro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado