Tem futuro

Cara e Coragem: Pat deixa a carreira de dublê e parte para a dramaturgia

Aventureira fica com Rômulo, mas tudo não passa de encenação


Pat assustada em cena de Cara e Coragem
Pat se envolve com Rômulo e descobre podre em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) aceita o desafio de sair com Rômulo (Rafael Cardoso) só para investigar o bonitão. O pedido partirá de Ítalo (Paulo Lessa), depois que o segurança recebe um dossiê sobre o empresário. Moa (Marcelo Serrado) flagra um beijo do casal e a duble será obrigada a confirmar para o crush que eles estão juntos.

Tudo começou quando o ricaço contratou os serviços da agência de dublês e se sentiu atraído pela ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Depois de algumas investidas, o fortão acabou convencendo a moça a sair com ele. 

Pat, por sua vez, aproveitou a situação para provocar ciúmes em Moa. E deu certo, já que o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) foi quem pediu a Ítalo que investigasse Rômulo.

Com a ajuda de seus contatos, o instrutor de parkour consegue levantar um dossiê sobre o empresário e descobre se tratar de um homem muito perigoso. Então, Pat vai fingir que está saindo com o ricaço para conseguir provas de seus crimes. Confira!

Em Cara e Coragem, Moa flagra Pat e Rômulo aos beijos

Cara e Coragem: Pat deixa a carreira de dublê e parte para a dramaturgia

Nos capítulos finais de Cara e Coragem, Pat aceita fingir que está saindo com Rômulo só para ajudar Ítalo nas investigações. O segurança levanta a ficha do empresário e desconfia de que ele esteja por trás da compra da fórmula de magnésio.

Apesar de ter sido Moa quem pediu ao sócio que pesquisasse sobre o rival, o namorado de Anita (Taís Araujo) achará melhor abrir o jogo com a filha de Joca (Leopoldo Pacheco).

O instrutor de parkour convencerá Pat a continuar a sair com Rômulo, a fim de se infiltrar na casa do ricaço. Assim, fica mais fácil procurar por novas provas e, até, colocar escutas na antiga mansão de Bob Wright (Kiko Duarte), que é onde o bandido está instalado.

A irmã de Lou (Vitória Bohn) vai topar na hora, mas sofre por ter que manter segredo de Moa. O pior virá quando o ex-marido de Rebeca (Mariana Santos) vê o novo casal se beijando.

Para não estragar o disfarce, a mãe de Sossô (Alice Camargo) confirma para o sócio da Coragem.com que está saindo com Rômulo. O pai de Chiquinho vai embora arrasado. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado