Fim da linha?

Cara e Coragem: Após virar mendigo, Léo se entrega à polícia como mandante de atentado contra Clarice

Mimado se cansará de tanta confusão e finalmente confessará crime


Leonardo (ícaro Silva) em cena de Cara e Coragem
Leonardo (ícaro Silva) em cena de Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 07/12/2022 às 18:53,
atualizado em 07/12/2022 às 18:54

Leonardo (Ícaro Silva) revelará que foi o responsável por ter mandado matar Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. O mimado finalmente se entregará à polícia após morar alguns dias na rua para se esconder das autoridades. Ele, no entanto, será encontrado por Jéssica (Jennifer Nascimento) e decidirá dar ao fim ao seu sofrimento ao assumir  que estava por trás do plano de se livrar da própria irmã na novela das sete da Globo.

O calvário do personagem começará ainda nesta semana em Cara e Coragem. Primeiro, Clarice conseguirá roubar o celular do parente e o entregará aos cuidados de Bill (Gabriel Borgongino), que é funcionário da firma de segurança de Ítalo (Paulo Lessa).

O hacker, então, descobrirá diversas mensagem no aparelho de Leonardo que o incriminam como sendo o verdadeiro mandante do assassinato de Clarice. O funcionário logo revelará a verdade do conteúdo e deixará a ricaça completamente atordoada.

Munida de tal informações, Clarice vai revelar para Martha (Claudia di Mauro) sobre toda a verdade. Assim, mãe e filha irão confrontar Leonardo, mas o rapaz se negará a dizer mais coisas sobre a época em que a personagem vivida por Taís Araujo foi dada como morta. Ele ainda ignorará o pedido da irmã para ir até a polícia para se entregar. 

Leonardo toma chá de sumiço em Cara e Coragem

imagem-texto

Com medo de que a polícia logo o procure, Leonardo vai preferir morar na rua do que admitir que foi o mandante do crime. Ele, então, sairá de sua casa e começará a viver como mendigo. O sumiço do personagem logo será sentido e a equipe de Ítalo se empenhará para encontrá-lo na novela das sete da Globo. 

Nas cenas que irão ao ar a partir de 13 de dezembro, Jéssica encontrará o rapaz na rua e tentará lhe tirar de lá. No entanto, o ricaço se enganará a aceitar a ajuda e implorará para que a moça não conte para Clarice onde ele está. 

No decorrer da semana, Leonardo eventualmente aceitará a ajuda de Jéssica e também ganhará o apoio de Anita (Taís Araujo). A massoterapeuta colocará o empresário em sua casa e o blindará de qualquer aproximação de Clarice. 

Assim, o personagem vivido por Ícaro Silva começará a perceber que a melhor forma de sair dessa situação é ir até a polícia. Ele se encontrará com os investigadores Marcela (Julia Lund) e Paulo (Fernando Caruso) e contará que foi o mandante da tentativa de assassinato da própria irmã. Porém, o ricaço não terá coragem de revelar que Regina (Mel Lisboa) também estava envolvida no crime porque quer proteger sua mulher a qualquer custo. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado