Sem respeito por nada

Cara e Coragem: Rebeca descobre que Danilo lhe comprou uma mãe

Andrea desmascara Célia e abre os olhos da dondoca


Rebeca desapontada em cena de Cara e Coragem
Rebeca descobre que Célia não é sua mãe em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) e as mulheres de laranja provam para Rebeca (Mariana Santos) que Danilo (Ricardo Pereira) pagou Célia (Stella Freitas) para se fazer passar por sua mãe. Desmascarada, a pilantra corre para contar ao vilão. O safado ainda tenta negar, mas acaba confirmando a farsa e alega ter feito tudo isso para ver a mulher feliz.

Quando decidiu ir em busca da mãe biológica, a loira chegou a pedir ajuda do grupo liderado pela atriz. Enquanto elas investigavam o caso, o comparsa de Regina (Mel Lisboa) também contratou um detetive e logo conseguiu encontrar a senhora. 

Na ocasião, a ex-namorada de Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira) estranharam a rapidez da conclusão do caso, mas Rebeca se convenceu de que a copeira era sua primogênita através de um exame de DNA, e logo convidou ela e a meia-irmã, Fernanda (Bruna Spínola), para morarem em seu apartamento.

Sem que a mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) soubesse, Andrea continuou as investigações e o grupo de autoajuda descobriu que tudo não passou de uma farsa. Confirmada a história, a dondoca vai partir pra cima de Danilo e da farsante. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Rebeca descobre que Danilo pagou para Célia se passar por sua mãe

Cara e Coragem: Rebeca descobre que Danilo comprou Célia

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Andrea Pratini e o grupo das mulheres de laranja convocam uma reunião, convidam Rebeca e confirmaram que Célia não é mãe biológica da dondoca.

"Nosso grupo também investigou esse seu caso, pra tentar chegar à sua mãe e... Você precisa saber a verdade. Depois você decide o que fazer com ela. É sério! Esse exame de DNA da Célia é falso", revela a ruiva.

A mulher de Danilo confronta a copeira, que nega tudo. "Esse resultado de DNA por um acaso é falso? Você não é a minha mãe de verdade?", questiona a mãe de Chiquinho.

A loira ainda conta ter visto o atestado de óbito da verdaderia filha da pilantra. Sem ter como se defender, a interesseira faz cena antes de sair correndo para contar tudo ao vilão. "Só faltei te botar no colo, Rebeca. Você é minha filha. Você nunca teve um amor de mãe e é isso que eu ganho em troca?", dramatiza.

Além do DNA falso, Andrea terá entregue nas mãos de Rebeca um comprovante de depósito milionário que o acionista da SG pagou a um funcionário do laboratório.

Depois de muito pensar, a ex-mulher de Moa vai ao encontro do vilão e o coloca contra a parede. Sem ter como negar, Danilo confirma a história e alega ter agido por amor.

"Eu nunca te faria de palhaça, Rebeca, porque você é uma mulher muito inteligente. O que eu tentei foi fazer você feliz a qualquer preço, isso, sim. Fui eu realmente que mandei falsificar o seu exame de DNA e da Célia pra que você tivesse a mãe que tanto queria", argumenta.

"Você queria me ver feliz e comprou uma mãe pra mim? Como comprava uma joia quando não podia estar comigo, mas queria me compensar?", dispara a loira, decepcionada.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 13 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado