Vingar injustiça

Cara e Coragem: Ítalo entrega plano secreto de Danilo a Clarice

Avô do vilão era sócio do fundador da SG e morreu se sentindo lesado


Ítalo preocupado em cena de Cara e Coragem
Ítalo descobre vingança de Danilo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) descobre que o homem na foto do livro da SG era avô de Danilo (Ricardo Pereira). A informação vai chegar nas mãos de Ítalo (Paulo Lessa), e o segurança de Clarice (Taís Araujo) conta que os avós dela e do vilão eram sócios, e a ricaça deduz que o almofadinha quer lhe tomar a empresa.

A mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares) vai arriscar a própria vida investigando o comparsa de Regina (Mel Lisboa). Para isso, a loira finge que reatou seu casamento com o bandido, e aproveita o tempo em que ele não está em casa para procurar alguma prova que o incrimine. 

Rebeca já terá visto essa foto no livro que conta a história da SG, e em um álbum de família, mas será no computador de Danilo que a dondoca comprova o parentesco entre eles dois, e envia o arquivo para Ítalo.

O segurança alerta Clarice e, com a ajuda de Milton (Anselmo Vasconcelos), a dupla descobre que o homem se chamava Gilson, e morreu amargurado. A executiva, então, terá a certeza de que o vilão quer vingar a morte do idoso tomando a empresa de sua família. Confira!

Em Cara e Coragem, Danilo quer vingar a morte do avô tomando posse da SG

Cara e Coragem: Ítalo entrega plano secreto de Danilo a Clarice

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca ajuda a desvendar plano de Danilo contra Clarice. Através da loira, Ítalo confirma que os avós da empresária e do vilão eram sócios quando a SG foi fundada.

A ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado) decide voltar para o marido de fachada, só para tentar reunir provas que o coloquem atrás das grades, e encontra um arquivo no computador do bandido com fotos dele e do avô.

A loira reconhece o mesmo homem que aparece no livro que sobre a fundação da Siderúrgica Gusmão, e em um álbum de família do almofadinha, e envia tudo para Ítalo. O bonitão investiga a história e alerta Clarice.

"O Danilo é neto do ex-sócio do meu avô? Não entendi. Você tá me dizendo que a Rebeca voltou pro Danilo, mas é tudo mentira?", questiona a irmã de Leonardo (Ícaro Silva). 

"Exatamente! Depois que a Rebeca se infiltrou na vida do Danilo, já conseguiu várias provas contra ele. Aí, no meio delas, ainda descobriu a informação sobre a família de vocês", acrescenta o namorado de Anita (Taís Araujo).

"A Rebeca encontrou uma foto dos dois no computador do Danilo, e o nome do arquivo era vovô", acrescenta o bonitão. A empresária reconhece o registro como sendo o mesmo no livro da SG.

"Foi o que a Rebeca disse. Ela já tinha visto essa foto lá e também em um álbum de família do Danilo. Mas não sabia quem era o outro cara. Aí, agora que achou nesse arquivo do Danilo, ela ligou os pontos", confirma, Ítalo.

"Muita coisa começa a fazer sentido agora. O Danilo não escolheu a SG à toa pra aplicar os golpes, ele fez tudo de caso pensado", observa a filha de Martha (Claudia Di Moura).

Ainda sobre a investigação, Ítalo terá conversado com Moa e Milton sobre a família de Danilo, e Clarice já não terá mais dúvidas de que o executivo culpa o fundador da SG pela morte do seu avô.

"Eu conversei com Moa e com o Milton, pai dele, que conheceram o avô do Danilo. Se chamava Gilson. Segundo os dois, era um homem amargurado, ressentido. Como se o mundo devesse algo a ele", diz.

A ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) explica que o avô comprou as terras onde acharam minérios por um preço irrisório, porque só depois que a riqueza brotou do solo", explica a ricaça.

"Ele [Danilo] pode estar querendo vingar o avô", sugere a ricaça.

"A morte do meu pai... Faz tempo que eu desconfio que meu pai foi assassinado. Ele pode estar querendo vingar isso, vingar o avô. O Danilo quer tomar a empresa. E, por muito pouco, não conseguiu a presidência da SG", complementa, Clarice.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 13 de dezembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 


Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado