Entrevista exclusiva

Ator de Todas as Flores adianta rumos da novela e comenta incêndio na Globo: "Susto"

Luis Navarro celebra o personagem Mark: “Homem negro elegante ocupando espaços de destaque”


Luis Navarro interpreta Mark na novela Todas as Flores, do Globoplay
"Mark possibilita uma quebra de estereótipo muito grande quando está na tela", avalia o ator Luis Navarro, de Todas as Flores - Foto: Marcio Farias/Divulgação
Por Walter Felix

Publicado em 07/12/2022 às 04:47,
atualizado em 17/10/2023 às 23:46

Uma nova leva de capítulos de Todas as Flores chega ao Globoplay nesta quarta-feira (7). Mark, papel de Luis Navarro, segue transitando entre vários personagens, por vezes seguindo de elo para alguns núcleos. O ator, que estava nos Estúdios Globo quando um dos cenários da produção pegou fogo no mês passado, comenta o ocorrido nesta entrevista exclusiva ao NaTelinha, em que também avalia os rumos da história.

O estúdio de Todas as Flores servia de locação para a Rhodes, onde Mark trabalha. “A produção foi muito eficiente e transferiu as cenas para outros cenários. Foi um susto pra todo mundo, inclusive eu estava lá nesse dia. O importante é que ninguém se machucou e que estamos indo pra reta final das gravações muito felizes e mais unidos do que nunca”, comenta Luis Navarro.

O personagem pertence ao universo dos coaches, muito questionado hoje em dia. Gerenciador de crises e empresário artístico, ele administra as encrencas da vida de Oberdan (Douglas Silva) e também marca presença na Rhodes, loja de luxo com foco na moda masculina. “O campo dos coaches vem crescendo ano após ano, todo mundo quer ser bem-sucedido”, defende o ator.

“O que eu penso é que o Mark possibilita uma quebra de estereótipo muito grande quando está na tela, um homem negro elegante ocupando espaços de destaque não é pra qualquer um. Com certeza é um personagem muito respeitado e que veio de baixo. Para ele, a grande escola, além da faculdade, foi a vida.”

Luis Navarro

“Uma paixão inesperada vai rolar em breve”, entrega Luis Navarro, o Mark de Todas as Flores

Ator de Todas as Flores adianta rumos da novela e comenta incêndio na Globo: \"Susto\"

Mark transita em vários núcleos de Todas as Flores, o que é ótimo para o intérprete. “É muito importante criar conexões ao longo do trabalho, e o Mark possibilita que eu consiga explorar algumas camadas através das relações com outros personagens. Acredito que a melhor experiência na atuação é atuar com diferentes artistas, isso permite uma abertura da escuta, versatilidade de atuação e amadurecimento enquanto profissional.”

A novela de João Emanuel Carneiro, dirigida por Carlos Araújo, caiu no gosto do público. Com reviravoltas a cada bloco de capítulos, a trama terá um hiato no fim de dezembro e só volta para a temporada final em 5 de abril de 2023. Nos próximos capítulos, o destino de Mark terá uma surpresa:

“Uma paixão inesperada vai rolar em breve. Ainda não sei o que vai acontecer, mas realmente estou curioso com o desfecho.”

Luis Navarro

Aos 33 anos, Luis Navarro também é apresentador e roteirista e está celebrando 16 de carreira. Ele é o protagonista da série Pico da Neblina, da HBO Max, como Biriba, um ex-traficante de maconha que precisa mudar de vida depois que a droga é legalizada no Brasil. “Estou muito feliz com tudo que está acontecendo, além da novela existe a possibilidade de uma terceira temporada da série”, comenta ele.

“Algumas sondagens [na Globo e na HBO Max] estão acontecendo e, atualmente, estou desenvolvendo projetos como criador e diretor para 2023 e 2024. As coisas estão caminhando sem pressa e visando sempre estar num projeto com o qual eu me identifique e que tenha uma boa história a ser contada.”

Luis Navarro

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Todas as Flores. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado