Vasectomia

Cara e Coragem: Olívia descobre que Alfredo enganou a ex-mulher por anos

Cartunista escondeu de Pat que Sossô é filha de Moa


Olívia chocada em cena de Cara e Coragem
Olívia descobre segredo de Alfredo em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Olívia (Paula Braun) descobre que Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) fez vasectomia escondido de Pat (Paolla Oliveira). A dublê engravidou de Sossô (Alice Camargo) logo em seguida, depois de passar dias perdida com Moa (Marcelo Serrado) em um acampamento. O cartunista, então, sempre soube da traição da mulher com o parceiro.

Namorando a mãe de Lou (Vitória Bohn), o ex-marido da aventureira convida a dona da Cia de Dança Vertical para morar com ele. A bailarina, então, sugere que o casal tenha um filho, e sofre uma decepção.  

Alfredo diz que fez vasectomia há alguns anos. Por isso, não pode mais gerar uma criança. Intrigada, Olívia pergunta a Pat e a dublê confirma a cirurgia, mas para a retirada da vesícula.

A ex-amante de Joca (Leopoldo Pacheco) pressionada o "namorido", e Alfredo confessa ter mentindo para a mulher na época. O cartunista diz, ainda, que a irmã de Lou engravidou de Sossô logo em seguida, e não sabe que a criança é filha do Moa. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Alfredo escondeu de Pat que não é pai de Sossô

Cara e Coragem: Olívia descobre que Alfredo enganou a ex-mulher por anos

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Alfredo sempre soube da traição de Pat e Moa. E o que é pior, Sossô é filha do dublê e irmã de sangue de Chiquinho (Guilherme Tavares).

Há cerca de 8 anos, o casal passou por dificuldades financeiras e o cartunista decidiu que não queria ter mais filhos. Então, ele fez vasectomia escondido da filha de Joca. Na ocasião, Alfredo justificou a cirurgia como para a retirada da visícula. 

Agora, a verdade virá à tona depois que o desenhista for morar com Olívia. A mãe de Lou sugere que os dois tenham um herdeiro, mas leva um balde de água fra quando doscebre sobre a infertilidade do namorado.

Intrigada, a dona da companhia de dança vai checar essa história com a própria Pat, e quase cai para trás quando a sócia da Coragem.com, na maior ingenuidade, confirma a cirurgia do ex-marido para a retirada da vesícula.

Pressionado pela empresária, Alfredo revela que escondeu a verdade da mulher durante todos esses anos. Olívia, então, diz que o namorado traiu a confiança da dublê.

"Foi ela quem me traiu!", dispara o desenhista.

O pai de Gui (Diogo Caruso) recorda que um tempo depois da cirurgia, Pat e Moa foram fazer um curso de sobrevivência na selva e se perderam do resto do grupo. "Foram encontrados desidratados e cheios de ferimentos", relata.

"Aí, um tempo depois, a Patrícia veio me dizer que estava grávida. A Sossô é filha do Moa!", afirma, Alfredo.

A frieza com a qual o ex-genro de Jova tratou do assunto vai deixar Olívia chocada. A namorada do desenhista vai reavaliar o "casamento" dos dois depois disso.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!


Imagem da thumbnail do vídeo

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado