Fim da linha?

Cara e Coragem: Assassino, Jonathan toma decisão radical

Cientista ficará horrorizado após descobrir o que aconteceu com a fórmula que criou em Cara e Coragem


Jonathan (Guilherme Weber) em cena de Cara e Coragem
Jonathan (Guilherme Weber) em cena de Cara e Coragem - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 22/11/2022 às 19:22,
atualizado em 22/11/2022 às 19:22

Jonathan (Guilherme Weber) ficará tão tomado pela culpa de ter feito a fórmula de magnésio que sumirá em Cara e Coragem. O cientista descobrirá que a ferramenta científica foi usada como arma de fogo e dizimou uma pequena cidade no exterior. Transtornado com a crueldade, o ex-marido de Clarice (Taís Araujo) decidirá sumir do Rio de Janeiro para lidar com o trauma na novela das sete. 

O homem saberá do destino da fórmula de magnésio nas cenas que irão ao ar na próxima segunda (28). Como visto no folhetim, Danilo (Ricardo Pereira) forjou o sequestro de Chiquinho (Guilherme Tavares) para conseguir o item precioso e vendê-lo ao bando internacional liderado por Alexei (Thierry Tremourox). 

Nas sequências da próxima semana, Regina (Mel Lisboa) descobrirá pelo bandidão que o item foi usado por ele para dizimar uma população inteira no exterior. A vilã, então, fará questão de contar a novidade para Jonathan. 

Regina se gaba de mortes trágicas em Cara e Coragem

imagem-texto

De maneira irônica, Regina parabenizará Jonathan por sua descoberta científica. O rapaz, por sua vez, se sentirá humilhado porque indiretamente fez parte de um massacre de vidas inocentes no exterior.

A notícia da tragédia também chegará aos ouvidos de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). A dupla, inclusive, chegará a ver uma foto dos escombros deixados pelas armas usadas por Alexei. 

Por conta da situação triste, Jonathan decide ir embora da cidade para se afastar de toda a história. No entanto, o cientista não conseguirá se livrar da sombra do passado tão fácil. Nos próximos capítulos da trama, Alexei voltará ao Brasil e combinará com Leonardo (Ícaro Silva) de conhecer o gênio por trás da fórmula de magnésio. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado