Vai na Fé

Mel Maia inicia gravações de novela e é alvo de comparações: "Ensinar pra Jade"

O nome da atriz foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter


Mel Maia de camiseta clara sorrindo e posando para foto
Mel Maia já está exibindo o visual de Guiga - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/11/2022 às 14:44,
atualizado em 11/11/2022 às 14:45

Nesta sexta-feira (11), Mel Maia foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter depois que Carolina Dieckmann postou uma foto das duas juntas em Joia Rara (2013-2014) e recentemente, durante gravações de Vai na Fé, próxima novela das sete da Globo. A atriz, de 18 anos, virou alvo de comparações com Jade Picon por conta das personagens que elas ganharam.

Na trama de Rosane Svartman, Mel dará vida à Guiga, uma blogueira chata e fútil, filha de um corrupto. Internautas compararam o papel da carioca com Chiara, vivida por Jade em Travessia, atual folhetim das nove da ex-vênus platinada.

"Certeza que fizeram isso de propósito pra Mel Maia ensinar pra Jade o que ela deveria ter feito em horário nobre", alfinetou Julia Glock. "Não entendo colocarem atriz DE VERDADE, como Larissa Manoela e Mel Maia na novela das 19h e a Jade, que nao sabe NADA, na das 21h", reclamou Jovana Graciano.

Já o dono do perfil Dente de Leão no Twitter foi além: "A Mel Maia vai interpretar a Jade Picon na próxima novela das 7", escreveu ele. "A diferença é que a Mel Maia sabe atuar, e independente do papel, ela iria arrasar, diferente da Jade", opinou Heller.

Jade Picon e Mel Maia já trocaram indiretas

Montagem de fotos de Jade Picon e Mel Maia

Em meados de outubro, Mel Maia deixou um comentário em uma página do Tik Tok e deu o que falar. A atriz, que ganhou destaque ainda criança em Avenida Brasil (2012), deu a entender que não está aprovando Jade Picon no papel de Chiara em Travessia: "Só quem entende vê", escreveu ela.

"Desejo tudo de bom pra ela, mas só quem entende de atuação DE VERDADE vê que... né?!", opinou, Mel, que ainda acrescentou uma carinha triste ao post. Nas redes sociais, a jovem já havia sido apontada como um bom nome para o elenco da trama de Glória Perez.

Após a alfinetada, Jade se manifestou. A ex-BBB fez questão de falar que jamais faria uma crítica pública a uma mulher e garantiu que vem se esforçando para acertar no trabalho.

"Queria que vocês soubessem que eu estou aprendendo e que vocês nunca vão me ver publicamente desvalorizando o esforço de outra mulher", postou ela.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado