Assumir o que é seu

Cara e Coragem: Clarice reivindica a presidência da SG

Empresária avisa a Leo que irá recuperar tudo o que ele roubou


Clarice com expressão de raiva em cena de Cara e Coragem
Clarice tenta recuperar presidência em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) consegue recuperar seus documentos e decide marcar uma reunião com os acionistas para recuperar a presidência da SG. Antes, a executiva fará questão de contar seus planos para Leonardo (Ícaro Silva), deixando o irmão sem fala.

 

 

Vítima de ameaças, a filha de Martha (Claudia Di Moura) foi obrigada a forjar a própria morte para proteger a si, e sua família, e acabou passando os últimos meses em coma.  

De volta à vida, a executiva desconfia de que o marido de Regina (Mel Lisboa) se uniu à falsiane e Danilo (Ricardo Pereira) contra ela para assumir o comando da empresa. O almofadinha ainda teve a coragem de expulsar a mãe e a irmã de casa e da SG.

Após recuperar sua documentação, Clarice, finalmente, pode brigar pela empresa. A ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber), então, avisa a Leonardo que vai reivindicar a presidência da Siderúrgica Gusmão. Confira!

Em Cara e Coragem, Leonardo pode ter que devolver presidência a Clarice

Cara e Coragem: Clarice reivindica a presidência da SG

 

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice consegue recuperar seus documentos e faz questão de contar a novidade para Leonardo. A empresária avisa que pretende reivindicar a presidência da SG, para desespero do almofadinha. 

À frente da empresa depois de aplicar um golpe em Martha, o maride de Regina ainda foi capaz de colocar o apartamento onde a família mora para seu nome, e expulsar mãe e irmã de casa.

Já a falecida sabe que Leonardo está roubando a siderúrgica, e conseguiu reunir um dossiê com documentos que podem provar o que disse, pedindo, então, uma auditoria.

Enquanto isso, Clarice consegue provar que está viva e recupera seus documentos. A partir daí, ela pretende marcar uma reunião com os acionistas da SG, e reivindicar a presidência de volta.

A notícia, claro, vai fazer Leonardo tremer na base. “Ok, o que você quer, Clarice?”, pergunta o vilão cheio de atitude. “Eu? Quero tudo”, dispara a ex-amante de Ítalo (Paulo Lessa).

“Você quer tudo o quê, Clarice?”, questiona o marido de Regina.

A executiva avisa que pretende pegar de volta tudo o que o irmão tirou da mãe e da irmã. “Eu recuperei os meus documentos, Leo. Estou viva também no papel. Sabe o que isso quer dizer? Que estou apta novamente a trabalhar e quero voltar para a empresa”, sinaliza a empresária.

“Eu vou convocar uma reunião com os sócios acionistas para reaver a presidência. Depois a gente se fala”, ameaça a amiga de Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), provocando pânico no almofadinha.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira!

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado