Pau mandado

Cara e Coragem: Regina pede e Leo joga mãe e irmã na rua

Martha e Clarice serão expulsas de casa sem piedade


Regina encara Leo em cena de Cara e Coragem
Regina pede cabeça de Martha e Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo (Ícaro Silva) passa dos limites e expulsa Martha (Claudia Di Moura) e Clarice (Taís Araujo) de casa. O playboy comete mais essa maldade contra a sua família para agradar Regina (Mel Lisboa), depois que a vilã avisa ao marido que não quer morar na mesma casa que a sogra e a cunhada.

 Dias antes, a executiva surge de surpresa em um evento da SG e faz insinuações sobre sua suposta morte, para desespero do irmão, da filha de Dagmar (Guida Vianna), e de Danilo (Ricardo Pereira). 

O trio de vilões está por trás das ameaças que a executiva vinha recebendo por representantes da indústria bélica, interessados em comprar a fórmula de magnésio para a fabricação de armas.

Depois de prestar depoimento à polícia sobre forjar a própria morte, Clarice vai bater de frente com Leo e Regina. A falsiane fica possessa, e exige que o marido coloque mãe e irmã para fora de casa. Confira!

Em Cara e Coragem, Clarice e Martha são expulsas de casa

Cara e Coragem: Regina pede e Leo joga mãe e irmã na rua

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina ordena e Leonardo executa. Depois de assumir a presidência da SG, e recusar um cargo na diretoria para Martha, o playboy vai colocar a mãe pra fora de sua casa.

Não satisfeito, o almofadinha ainda ordena que Clarice vá embora com a empresária. Tudo acontece logo após a ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) acusar o irmão e a cunhada de participação em sua "morte". 

O retorno da falecida vai causar um rebuliço na Siderúrgica Gusmão. A ricaça invade um evento da empresa, interrompe discurso de Leonardo e diz que está viva, embora muitos tenham desejado o contrário.

Por causa da fraude, Clarice terá que prestar esclarecimentos com a polícia, e descobre que vai responder processo por falsidade ideológica, correndo o risco de ser presa.

Enquanto isso, Regina descobre que graças ao novo estatuto da SG a irmã de Leonardo não pode reassumir a presidência. Então, a falsiane coloca as manguinhas de fora e pede ao marido para despejar Martha e a filha, pois não quer morar debaixo do mesmo teto que elas duas. O vilão, claro, atende.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de novembro.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado