Mãe postiça

Cara e Coragem: Célia ajuda Rebeca em fuga e sofre ameaça

Danilo confessa DNA falso e exige saber o paradeiro da mulher


Célia assustada em cena de Cara e Coragem
Célia é obrigada a contar esconderijo de Rebeca em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Rebeca (Mariana Santos) conta com a ajuda de Célia (Stella Freitas) para sair de casa. Quando descobre, Danilo (Ricardo Pereira) pressiona a faxineira para saber onde sua mulher se esconde. Durante a discussão, o vilão recorda a idosa que ela lhe deve fidelidade, já que recebeu uma grana preta para se fazer passar por mãe da loira.

A dondoca decide abandonar o marido depois de descobrir que o comparsa de Regina (Mel Lisboa) colocou a vida de Chiquinho (Guilherme Tavares) em risco para conseguir a modificação da fórmula de magnésio. 

A loira ainda descobriu que Anita (Taís Araujo) foi ameaçada por Danilo, e coloca um fim em seu casamento com o bandido. Apaixonado por Rebeca, o vilão vai atrás de Célia e obriga a faxineira a dizer pra onde sua mulher foi.

Pressionada, a mãe de Fernanda (Bruna Spínola) conta que as duas acompanharam a dondoca até o antigo apartamento de Moa (Marcelo Serrado). Durante a discussão, o safado confessa que forjou o DNA e ameaça a idosa. Confira!

Em Cara e Coragem, Danilo obriga Célia a contar onde Rebeca está

Cara e Coragem: Célia ajuda Rebeca em fuga e sofre ameaça

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Danilo deixa escapar que forjou o resultado de exame de DNA, e pagou muito bem para Célia se fazer passar por mãe de Rebeca. A verdade dirá à tona durante uma discussão entre o vilão e a faxineira. 

Desmascarado no falso sequestro de Chiquinho, a loira decide abandonar o executivo e conta com a ajuda das supostas mães e irmãs para levar suas coisas até o antigo apartamento de Moa, que estará vazio depois que o dublê foi morar com o filho na casa de Pat (Paolla Oliveira).

Quando chega em casa, e encontra apenas um bilhete de despedida, Danilo fica possuído. O cúmplice de Leonardo (Ícaro Silva) percebe que Célia e Fernanda também pegaram suas coisas, e vai atrás da mulher na galeria onde ela trabalha.

"Você sumiu lá de casa junto com a Rebeca?", questiona o bandido.

"Claro! Eu e a Fernanda estávamos lá por causa dela. Quando a Rebeca disse que ia embora, a gente foi junto. E, olha, vou confessar que Fernanda até gostou!", dispara a faxineira.

"Não me interessa o que vocês duas acham. Quero saber pra onde foram. Onde está a minha mulher?", grita o descompensado.

Célia, porém, vai alegar que a loira pediu sigilo. Irritado, o vilão lembra que a pilantra não é a verdadeira mãe da dondoca. "Eu não preciso te lembrar que você só está nessa porque eu te pago? Eu forjei um teste falso de DNA pra você se sair de mãe da Rebeca", grita.

"Eu sei disso tudo, o senhor não precisa me lembrar. Sua mulher está numa casa que estava fechada. A casa do pai do Chiquinho", revela a coroa cheia de medo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de novembro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado