Batata assando

Cara e Coragem: Aliada de Clarice entrega crime de Regina

Dona Lia revela que vilã obrigou a mãe a mentir no depoimento


Regina com olhar de raiva em cena de Cara e Coragem
Regina tem podre revelado em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, dona Lia (Dja Martins) revela para Martha (Claudia Di Moura) que Regina (Mel Lisboa) forçou Dagmar (Guida Vianna) a mentir em seu depoimento sobre a noite do atentado contra Clarice (Taís Araujo). Depois da denúncia, a empresária terá a certeza de que a nora e Leonardo (Ícaro Silva) têm culpa do atentado contra a filha.

A governanta nunca foi com a cara da vilã, e apesar de gostar do herdeiro da SG, ficou chocada com a traição do playboy, que afastou a própria mãe da empresa depois de ser nomeado presidente. 

Com a volta de Clarice, tudo começa a ficar mais claro. A executiva se fingiu de morta porque estava sendo ameaçada, e temia pela sua família, mas ela logo descobre que o irmão se deixou corromper pelo poder, e pode ter planejado sua morte.

É aí que dona Lia cria coragem para alertar Martha sobre Regina. A idosa conta que soube através de Anita (Taís Araujo) que Leo dormiu em um hotel na noite do crime na Lagoa.

Só que o almofadinha e a mulher disseram para a polícia que dormiram na casa de Dagmar, em Pedra de Guaratiba, porque a senhora estava passando mal. A governanta, então, revela para a patroa que a ex-assessora de Clarice obrigou a mãe a confirmar sua história. Confira!

Em Cara e Coragem, dona Lia conta Regina obrigou a mãe a mentir para a polícia

Cara e Coragem: Aliada de Clarice entrega crime de Regina

 

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, dona Lia conta para Martha que Regina obrigou Dagmar a mentir para a polícia. Na noite em que Clarice sofreu atentado, ela e Leo disseram que dormiram na casa da boleira. 

Só que a governanta descobriu, em conversa com Anita, que o playboy se hospedou em um hotel. A idosa passou a desconfiar depois de ter encontrado o papel de uma bala no bolso da caça que o ricaço estava usando naquele dia.

O alerta acontece logo depois de Clarice ressurgir das cinzas, atrapalhando o reinado do irmão com a falsiane na Siderúrgica Gusmão. Dada como morta, a executiva confirma para a policia que estava sendo ameaçada por causa da fórmula de magnésio, e forjou a própria morte antes que algo acontecesse com ela e sua família.

O retorno na ricaça vai movimentar ainda mais a novela das sete. A ex-mulher de Jonathan (Guilherme Weber) não terá mais dúvidas de que Regina, Leo e Danilo (Ricardo Pereira) queriam vê-la morta.

Porém, de acordo com o novo estatuto da SG, a empresária será impedida de retomar seu cargo na siderúrgica, assim como Martha. Sabendo disso, o almofadinha expulsa as duas também de casa.

Indignada com as escolhas erradas do rapaz, dona Lia decide contar o que sabe para a ricaça. Em conversa com a executiva, a governanta acusa Regina de ter obrigado Dagmar a confirmar sua história pra polícia. Questionada porque não disse nada antes, a idosa conta ter tido medo.

"Porque eu tinha medo. Não queria acreditar que o Leonardo pudesse estar envolvido no assassinato da irmã. Mas agora com a Clarice viva, tudo ficou diferente", argumenta.

Martha, então, não terá mais dúvidas de que o filho armou contra a própria irmã. "Eu não queria que você tivesse essa decepção, Martha. Mas depois do que ele fez, tirando você e a Clarice do apartamento onde viviam, não dava mais pra eu ficar calada", dispara a governanta. Já dona Lia passa a suspeitar também de Regina.

"E agora a Dagmar deixou escapar pra mim que a filha dela está obrigando ela a mentir. Isso coloca a Regina como uma das suspeitas, porque a Dagmar só pode estar falando daquela noite", sinaliza, dona Lia.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 7 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado