Coprodução

SBT apresenta elenco de A Infância de Romeu e Julieta e avisa: "Canal de diálogo"

A Infância de Romeu e Julieta tem estreia programada para 2023


O elenco de A Infância de Romeu e Julieta
O elenco de A Infância de Romeu e Julieta - Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/SBT
Por Redação NT

Publicado em 01/11/2022 às 10:14,
atualizado em 01/11/2022 às 10:32

O SBT apresentou o elenco da sua próxima novela, A Infância de Romeu e Julieta, na noite de segunda-feira (31). Escrita por Íris Abravanel, a trama surge como a primeira em coprodução com a Amazon Prime Video. "Essa novela traz uma mensagem e um canal de diálogo, uma novela sobre esperança, que fala sobre transigência, que fala sobre amor", diz Ricardo Mantoanelli, diretor geral de teledramaturgia da emissora.

A Infância de Romeu e Julieta é uma obra da adaptação de William Shakespeare, mas "sem a tragédia". A história se passará no bairro chamado Castanheiros em que duas famílias, com ideias bastante diferentes para esse bairro, acham um motivo para a discórdia.

É nesse meio que Romeu e Julieta se conhecem. A partir daí, as famílias rivais têm uma nova oportunidade de trazer paz e união entre o convívio deles. Romeu será interpretado por Miguel Ângelo e Vittória Seixas dará vida à Julieta.

O elenco de A Infância de Romeu e Julieta

SBT apresenta elenco de A Infância de Romeu e Julieta e avisa: \"Canal de diálogo\"

Além deles, nomes como Bianca Rinaldi, Karin Hils, João Baldasserini, Matheus Ueta, Lu Grimaldi, Velson D'Souza, Ciro Sales, Guilherme Sant'anna, Lucas Salles, Thamiris Mandú e muito mais, integram o folhetim.

A nova novela do SBT tem previsão de estreia para 2023 e substituirá Poliana Moça, cujas gravações terminaram na última sexta-feira (28).

Desde 2012, a emissora aposta nesse filão de novelas infantis. Em 10 anos, o SBT já produziu Carrossel (2012-2013), Chiquititas (2013-2015), Cúmplices de um Resgate (2015-2016), Carinho de Anjo (2016-2018) e por fim, As Aventuras de Poliana (2018-2020).

Romeu e Julieta é a nova novela de Íris Abravanel

A esposa de Silvio Santos passou a escrever novelas em 2008. A primeira foi Revelação e desde então escreveu Vende-se um Véu de Noiva (2009-2010), Corações Feridos (2012), Carrossel, Cúmplices e também Poliana.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado