Preciso de você

Cara e Coragem: Clarice faz pedido surpresa para Jonathan

Pesquisador pede demissão depois que Leo expulsa a mãe e a irmã de casa


Clarice e Jonathan conversam em cena de Cara e Coragem
Clarisse quer Jonathan de volta a SG em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Jonathan (Guilherme Weber) pede demissão da SG depois de saber que Leonardo (Ícaro Silva) expulsou Clarice (Taís Araujo) e Martha (Claudia Di Moura) de casa. A falecida diz que o cientista precisa ser os seus olhos dentro da empresa, e pede ao amigo que dê um jeito de recuperar seu emprego.

Quando descobre que apesar de estar viva, a executiva não pode ameaçar o irmão na presidência da siderúrgica, Regina (Mel Lisboa) pressiona o marido, e o almofadinha concorda em despejar mãe e a irmã do apartamento onde moram. 

A notícia vai deixar a todos os amigos da matriarca da família e da empresária em choque. Revoltado, Jonathan toma atitude e avisa a Leo que não trabalha mais no laboratório da empresa.

Quem não gosta nadinha da novidade é Clarice. Assim como já faz com Luana (Gabriela Loran), que conta tudo o que acontece na SG, a executiva precisa do ex-marido no laboratório, e implora para o cientista voltar atrás. Confira!

Em Cara e Coragem, Jonathan preocupa Clarice com pedido de demissão

Cara e Coragem: Clarice faz pedido surpresa para Jonathan

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Leonardo atende pedido de Regina, e coloca Martha e Clarice para fora de casa. Quando descobre, Jonathan reage pedindo demissão da SG. 

De volta à vida, a empresária acusa o irmão e a cunhada de atentarem contra a sua vida, e promete desmascará-los. Se sentindo ameaçada, a filha de Dagmar (Guida Vianna) avisa ao marido que não vai ficar debaixo do mesmo teto que a sogra e cunhada.

Pau mandado da falsiane, o Leo coloca mãe e irmã pra fora do apartamento de luxo dos Gusmão, na Lagoa. A facada nas costas vai deixar Martha indignada. Clarice, porém, tenta acalmar a mãe, alegando que a auditoria que pediu na empresa vai provar as coisas erradas que o irmão tem feito.

Morrendo de medo de ser desmascarado, o playboy pede ajuda a Danilo (Ricardo Pereira) e o vilão promete dar um jeito de mascarar as contas da SG para que ninguém descubra nenhuma irregularidade.

Dias depois, Jonathan descobre a sacanagem de Leonardo e sai em defesa de Martha e Clarice. Durante a discussão, o pesquisador avisa que não trabalha mais na siderúrgica.

Quando conta o que fez para Clarice, a ex-amante de Ítalo (Paulo Lessa) acha que o amigo se precipitou e implora para ele voltar atrás. Afinal, assim como Luana, ela precisa dele também dentro da empresa. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado