Caiu em golpe

Cara e Coragem: Anita gagueja em encontro com sósia e faz confissão

Clarice descobre que Regina mandou a massagista até a Lagoa


Anita assustada em cena de Cara e Coragem
Anita reencontra Clarice em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Anita (Taís Araujo) e Clarice (Taís Araujo) se encontram pela primeira vez depois da volta da executiva à vida. A filha de Martha (Claudia Di Moura) faz perguntas sobre a noite de sua suposta morte, e descobre que Regina (Mel Lisboa) armou para atrair a massagista até a Lagoa. 

Apesar da descoberta sobre o caso de Ítalo (Paulo Lessa) com sua sósia, a empresária vai evitar entrar nesse assunto com a moça, focando, apenas, no dia do atentado contra a sua vida. 

Durante o encontro, Anita não esconde sua surpresa ao confirmar que a ricaça está mesmo viva. Já a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) se manterá um pouco mais fria, questionando o porquê de a massoterapeuta se fazer passar por ela na naquela noite.

A amiga de Jéssica (Jeniffer Nascimento) conta ter recebido instruções de Regina como se fossem da herdeira da SG. As duas, então, chegam a conclusão de que a vila queria que parecesse suicídio. Saiba mais!

Em Cara e Coragem, Anita entrega plano de Regina

Cara e Coragem: Anita gagueja em encontro com sósia e faz confissão

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Clarice procura Anita para conversa decisiva. A empresária questiona os motivos que levaram sua sósia a se fazer passar por ela na noite em que sofreu atentado, na Lagoa. 

Esta será a primeira vez que as duas ficam frente a frente depois da ricaça ressuscitar. Apesar de saber que a massoterapeuta e Ítalo estão juntos, a filha de Martha não irá tocar neste assunto.

"Você tá viva mesmo. Isso é milagre, minha amiga", reage a pobretona ao dar de cara com a falecida.

"Olha, eu sempre fui uma pessoa bem cética, estou começando a repensar a minha fé. Mas primeiro me responde: o que você tava fazenda na Lagoa naquela noite se passando por mim?", questiona a milionária.

Cenas de flashback mostram Anita sendo perseguida por bandidos, e se jogando na água logo após ser surpreendida por Clarice ordenando que ela fosse embora dali rapidamente.

Visivelmente abalada, a massoterapeuta conta que foi se encontrar com Samuel (Alejandro Claveaux). A moça explica que se trata de uma história longa, e pede para a ricaça ir à sua casa no dia seguinte, para que elas duas possam conversar com calma.

"Olha, nem pense em fugir de mim. Para o seu bem e para o meu, eu preciso entender o quanto você está envolvida nisso tudo", sinaliza a filha de Martha, desconfiada.

Conforme o combinado, as duas voltam a se encontrar. "Sem enrolação. Por que você estava se passando por mim quando foi encontrar o pescador, esse tal Samuel?", quer saber, Clarice.

"Uma pessoa me mandou fazer isso", dirá, Anita, gaguejando. A falecida quer saber se quem se trata, e fica muito pouco surpresa com a identidade da culpada.

"A Regina", dispara a massagista.

A namorada de Ítalo explica que a vilã alegou ser uma brincadeira. E como na ocasião ela e a executiva estavam brigadas, ela aceitou. "Um desentendimento bobo, que eu me desculpei logo depois", justifica a irmã de Leonardo.

Anita conta que acabou se relacionando com Samuel enquanto se fazia passar pela ricaça. "E você acreditou que seria uma brincadeira? É óbvio que a intenção da Regina não era essa", opina, Clarice.

"Agora eu sei que não era. Até porque a carta que ela me pediu pra colocar na casa do Samuel era uma carta de despedida, que causou tanta confusão", recorda a funcionária da Cia de Dança Vertical. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 8 de novembro.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoilers da novela Cara e Coragem e outras tramas da Globo. Confira! 

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado