Bombou

Travessia: Com aparição em foto, Jade Picon é a mais citada no Twitter em estreia

A atriz interpreta Chiara na nova novela das nove da Globo


Montagem de fotos de Jade Picon em cartaz de Travessia e em foto de quando era criança durante cena
Jade Picon apareceu em fotos de quando era criança em Travessia - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/10/2022 às 13:47,
atualizado em 11/10/2022 às 13:51

No primeiro capítulo de Travessia, nova novela das nove da Globo, Chiara (Jade Picon) só apareceu em fotos de um álbum que Guerra (Humberto Martins) estava folheando. Mesmo assim, a atriz foi a mais citada no Twitter durante a estreia da trama de Gloria Perez, segundo um levantamento feito pela plataforma.

Após Débora (Grazi Massafera) sofrer um acidente de carro e morrer, Guerra decide ficar com a filha da ex-namorada, que havia acabado de nascer e seria encaminhada para um abrigo. Logo após a cena em que o empresário chega em casa com a criança, a história ganhou uma passagem de tempo e ele surgiu revisitando memórias de quando a menina era criança. É aí que Chiara grava o pai curtindo registros antigos. 

"Ai, pai, cê é muito fofo. Gente, olha o que meu pai tá fazendo, ele desenterrou os álbuns de casa", disse a personagem de Jade, o que foi o suficiente para que a ex-BBB fosse a artista do elenco mais citada nas conversas sobre o folhetim no Twitter.

Logo atrás de Jade, veio Gloria Perez, autora de Travessia. A escritora foi a segunda personalidade da produção mais mencionada no microblog na noite de segunda-feira (10).

Em terceiro lugar entre os perfis mais marcados em Tweets, aparece Giovanna Antonelli, que vive, pela segunda vez, a Delegada Helô, personagem de Salve Jorge (2012), da mesma autora.

Se tratando de hashtags, #Travessia liderou o ranking, mas #vemdelegada também figurou entre as tags de maior sucesso. Já os emojis mais utilizados foram o de brilho, uma carinha apaixonada e uma pessoa "gritando".

Confira alguns tweets sobre o primeiro capítulo de Travessia:

Travessia: Após meses de especulação, Jade Picon se emociona em 1º capítulo

Montagem de fotos de Jade Picon chorando vendo Travessia

A escalação de Jade Picon para o papel de Chiara em Travessia deu muito o que falar desde que a influenciadora fez o primeiro teste para a trama de Gloria Perez. A ex-BBB foi envolvida em uma polêmica nas redes sociais e com atores veteranos, já que não tem formação como atriz.

Nomes como Carlos Vereza e Anna Rita Cerqueira se pronunciaram publicamente sobre o tema, defendendo a necessidade de dar espaço a atores profissionais, que têm formação na área.

Porém, na Globo, a informação foi de que Jade brilhou no teste que fez com Chay Suede, seu par romântico na história. Por isso, ganhou um contrato fixo com a emissora. A ex-BBB impressionou o diretor Mauro Mendonça Filho e a própria Gloria Perez.

Nos Stories de seu perfil no Instagram, Jade mostrou que estava atenta ao primeiro capítulo do folhetim e chegou a chorar vendo a cena do personagem de Humberto Martins chegando em casa com Chiara ainda bebê.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado