Cantinho do pensamento

Mar do Sertão: Candoca enquadra pretendentes por atitude infantil

Tertulinho e José brigam na frente de Manduca e levam bronca


Candoca chocada em cena de Mar do Sertão
Candoca dá bronca em Tertulinho e José em Mar do Sertão - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) derruba casa que foi do pai de é Paulino (Sergio Guizé), o ex-vaqueiro descobre e vai tirar satisfações com o rival. Os dois só não saem no tapa na frente de Manduca (Enzo Diniz) porque Candoca (Isadora Cruz) se mete e repreende seus dois pretendentes.

O empresário e a médica volta a se entender, e o sócio de Maruan (Pedro Lamin) convida a ex-noiva para morar com ele na propriedade que foi de Daomé (Wilson Rabelo). 

Quando o herdeiro do coronel Tertúlio (José de Abreu) descobre fica inconsolável. O advogado, então, fará de tudo para impedir os pombinhos de ficarem juntos.

Em uma atitude mesquinha, Tertulinho coloca a casa abaixo. José fica possesso diante dos escombros, e parte pra cima do rival. Os dois brigam feio, sem nem se preocuparem que Manduca está presenciando tudo. Candoca, então, aplica corretivo nos ex marido e noivo. Saiba mais!

Em Mar do Sertão, Tertulinho e Ze Paulino agem feito criança e levam corretivo

Mar do Sertão: Candoca enquadra pretendentes por atitude

 

Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, José e Candoca se beijam e o a médica pede o empresário em namoro. A reconciliação ocorre logo após o drama vivido pela médica, que foi mantida presa por Pajeú (Caio Blat) em sua casa enquanto tratava do filho do capanga. 

Doente, Cirino (Théo Matos) precisa de cuidados e o empresário convence o pai do menino a levá-lo para o hospital, na capital. Passado o susto, os ex-noivos se hospedam em um hotel, pinta um clima e têm recaída.

Após o momento íntimo, Candoca é colocada contra a parede e confessa que ainda ama o pai biológico de Manduca. Porém, ela pede calma, já que passaram os últimos dez anos longe um do outro.

Tertulinho flagra o beijo do casal, arma a maior confusão e acaba expulso do hotel. Mais adiante, quando descobre que a médica reatou com José, e pretende ir morar com ele na antiga casa que foi de Daomé, toma atitude radical.

filho de Deodora (Debora Bloch) ordena que a propriedade seja colocada abaixo. O empresário descobre e vai até a fazenda do coronel Tertúlio sobrar satisfações com o playboy.

O ex-patrão de Zé Paulino se volta contra o almofadinha, enquanto que sua mulher tenta passar panos quentes em Tertulinho mais uma vez. A briga será presenciada, ainda, por Manduca, que não aguenta mais tanta discussão em família.

Com a cabeça quente, o empresário e o advogado quase partem para a agressão física sem se importar com a presença da criança. A mais lúcida nessa relação, Candoca enquadra os dois antes que o pior aconteça.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Mar do Sertão. Confira! 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado