Entrevista exclusiva

Atriz de Cara e Coragem não descarta novo amor para Nadir: "Quem sabe?"

Stella Maria Rodrigues elogia a nova fase da personagem


Stella Maria Rodrigues em foto posada
Stella Maria Rodrigues interpreta Nadir em Cara e Coragem - foto: Rodrigo Lopes

No ar como a Nadir de Cara e CoragemStella Maria Rodrigues comemora as mudanças na vida da personagem agora que a dona de casa descobriu a traição de Joca (Leopoldo Pacheco). O professor de tênis manteve por anos um caso com Olívia (Paula Braun), com quem teve uma filha, a bailarina Lou (Vitória Bohn).  

"Nadir fica com muita raiva de Joca, da Olivia e da Lou. Ela não consegue digerir e perdoar a principio. Mas, como é mãe de Pat [Paolla Oliveira], tem essa coragem no sangue! Esse desejo de vencer! Vai querer se cuidar, recomeçar sua vida. Ser feliz, porque não?", diz em entrevista exclusiva ao NaTelinha

A história só veio à tona agora, depois que a namorada de Rico (André Luiz Frambach) sofreu um acidente de carro, precisou de uma transfusão de sangue e somente seu pai biológico podia salvá-la, já que ele e a mocinha têm o mesmo tipo sanguíneo. 

No entanto, a atriz confirma, ainda, que essa reviravolta já estava prevista antes mesmo de as gravações para a novela, exibida pela Rede Globo, começarem. "Sim, eu já sabia! Foi em outubro de 2021 que eu soube", recorda.

Atriz de Cara e Coragem não descarta novo amor para Nadir: \"Quem sabe?\"

De acordo com a artista, sua preparação para a composição da personagem deu-se início logo em seguida. "Comecei a deixar o cabelo ficar grisalho. Sabia que a Nadir teria um primeiro momento mais simplório, onde ela não tinha essa preocupação em se cuidar", sinaliza.

"Era uma mulher feliz, apaixonada pelo marido e completamente focada em ajudar a filha a cuidar dos netos. A descoberta da traição já estava na historia", reforça.

Atriz diz não estar preparada ainda para assumir o fios brancos 

Atriz de Cara e Coragem não descarta novo amor para Nadir: \"Quem sabe?\"

No folhetim escrito por Cláudia Souto, Nadir é uma esposa, mãe e dona de casa exemplar. Passou anos se dedicando aos cuidados com a família enquanto abria mão de qualquer tipo de vaidade. Assim como Stella Maria Rodrigues durante a preparação para o papel na novela das sete.

"Desde que soube que a personagem seria minha parei de pintar os cabelos, de fazer sobrancelhas, unhas. Precisava dessa realidade pra compor essa primeira fase", explica. 

Aliás, a atriz aproveita o bate papo para elogiar a produção do folhetim, sem se esquecer de citar a equipe de caracterização que soube trazer toda essa naturalidade para a dona de casa. 

"Fora o trabalho da caracterização, a pouquíssima maquiagem, quase nada. As roupas bem simples", acrescenta. Agora, Stella Maria está na expectativa para que o público de casa aprove a repaginada da Nadir, o que acontece já nos próximos capítulos de Cara e Coragem.

Atriz de Cara e Coragem não descarta novo amor para Nadir: \"Quem sabe?\"

A personagem, inclusive, já comentou com Pat, sua filha, o desejo de passar em investir mais nela própria. A conversa foi exibida recentemente e, como previsto, a sócia da Coragem.com  deu a maior força para a mãe.  

"Eu acho interessante mulheres assumindo seus brancos. Confesso que ainda não estou pronta pra assumir na minha vida. Apesar de ter me achando um charme grisalha! Mas acho que vocês vão curtir o novo visual!", torce.

Questionada se Nadir vai perdoar Joca ou, até mesmo, investir em um novo amor, Stella Maria Rodrigues prefere manter o suspense sobre o futuro de sua personagem.

"Acredito na nova Nadir que vai surgir no meio dessa dor. Não sei se conseguirá perdoar o Joca assim tão fácil. Quanto a um novo amor... Quem sabe?", conclui, sorrindo.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira! 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado