Quem diria...

Pantanal: Tenório chora feito criança e deixa filho boquiaberto

O vilão se emocionará bastante após descobrir que seu primeiro neto nasceu em Pantanal


Tenório (Murilo Benício) em cena de Pantanal
Tenório (Murilo Benício) mostrará que tem sentimentos em Pantanal: confira o que acontecerá - Foto: Reprodução/Globo

Grande vilão de Pantanal, Tenório (Murilo Benício) mostrará que ainda tem humanidade. O fazendeiro descobrirá por Renato (Gabriel Santana) que Guta (Julia Dalavia) deu à luz ao seu primeiro neto. O vilão chorará que nem uma criança e deixará o caçula extremamente impressionado, já que o veterano não é de deixar sua sensibilidade transparecer. 

A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) receberá seu filho ao mundo logo após de uma atrocidade de Tenório nas cenas que irão ao ar na próxima terça-feira (27) no remake de Bruno Luperi. Até lá, o vilão terá sequestrado a ex-mulher e Alcides (Juliano Cazarré) por algumas horas e estuprado o peão em um quarto escuro.

Bruaca, no entanto, não verá a cena, mas ouvirá os gritos do amado enquanto ele é vítima da violência sexual do malvado. Logo após a violação, Tenório os liberará satisfeito de que se vingou de Alcides. Como visto na trama, o peão foi o amante de Bruaca quando a dona de casa ainda era casada com o vilão. 

Tenório deixará lado sentimental aflorar 

Pantanal: Tenório chora feito criança e deixa filho boquiaberto

Dias depois de ter cometido a violência, Tenório descobrirá por Renato que já é avô. Ele nem se lembrará da atrocidade que fez e ficará extremamente emocionado com a vinda do pequeno. 

Já o personagem vivido por Gabriel Santana mal conseguirá acreditar no que verá. O jovem, que sempre admirou a dureza do pai, terá certeza que o parente fingiu o choro. 

Vilão é avô em dobro 

Pantanal: Tenório chora feito criança e deixa filho boquiaberto

Como visto na novela das nove da Globo, Tenório pode ser considerado como avô em dobro. Ele, que é o verdadeiro pai de Guta, também criou Marcelo (Lucas Leto) como sendo seu herdeiro. 

No entanto, o primogênito de Zuleica (Aline Borges) descobriu a pouco tempo de que foi fruto de um estupro sofrido pela mãe. Na época, a enfermeira era assediada por um médico que trabalhava no mesmo hospital que ela e acabou grávida.

Tenório, que não desconfiava da violência, flagrou um momento em que o profissional tentava se aproximar de Zuleica e o peitou. Pouco depois, o homem apareceu morto em circunstâncias curiosas. 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado