Que situação!

Pantanal: Parto de Irma tem ajuda do próprio Satanás

A ruiva verá Trindade novamente no momento do parto do seu primeiro herdeiro; saiba como será o encontro dos dois


Irma (Camila Morgada) em cena de Pantanal
Irma (Camila Morgada) em cena de Pantanal: ruiva passará por momentos de dor enquanto dá à luz - Foto: Reprodução

Largada grávida por Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) voltará a ver o ex-namorado em Pantanal. A moça da cidade sentirá dores do parto e terá a ajuda do Cramunhão para dar à luz. O peão aparecerá no quarto da ruiva incorporado no coisa ruim e ainda avisará que o menino estará livre de qualquer amarra do ser sobrenatural. 

O personagem vivido por Gabriel Sater voltará a aparecer na trama de Bruno Luperi nas cenas que irão ao ar a partir de 23 de setembro. Primeiro, o misterioso atravessará o rio que corta o Pantanal na chalana de Eugênio (Almir Sater) e deixará o barqueiro desconfiado. Em seguida, o homem aparecerá no quarto de Irma. 

Antes da chegada dele, Filó (Dira Paes) ajudará Irma no parto difícil e terá medo que o procedimento não dê certo porque Irma sentirá muita dores. No entanto, a mulher de Jose Leôncio sairá rapidamente do cômodo para pegar mais remédios e compressas.

Será neste momento que o peão misterioso aparecerá. "Ocê num tá sozinha, princesa.. Ôvi o chamado dele. Eu tô aqui, Irma... Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento", dirá Trindade, ao segurar no ventre da amada. 

O homem, então, será o responsável por entregar o bebê para Irma. A criança não terá nenhuma ligação com o mal, mas mostrará desde seus primeiros minutos na terra de que é uma pessoa diferente: ele dará um largo sorriso ao conhecer a mãe.

Minutos depois, Filó reaparecerá chocada ao descobrir que o neném nasceu quando ela estava fora. Cansada, Irma avisará que Trindade fez o parto, mas não encontrará o sertanejo no cômodo. "Mais então... Onde é que ele tá?", questionará a personagem vivida por Dira Paes, desconfiada. A irmã de Madeleine (Karine Teles), no entanto, não saberá dizer 

imagem-texto 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado