Complicado

Pantanal: Destino cruel de Alcides faz Bruaca sofrer na cama

Alcides não conseguirá mais transar com a ex de Tenório


Isabel Teixeira como Maria Bruaca na novela Pantanal
Bruaca vai ficar na seca - Foto: Reprodução/Globo

Na novela PantanalAlcides (Juliano Cazarré) vai sofrer uma grave violência  após ser vítima de Tenório (Murilo Benício), que manda capar o amante de Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A castração não acontece, mas, por conta de um trauma, o jagunço se torna impotente e deixa sua amada sem sexo.

Em cenas previstas para irem ao ar nas próximas semanas de Pantanal, Tenório não chega a castrar Alcides, mas o estupra, o deixando traumatizado. O peão não vai conseguir superar o episódio e tem, então, uma conversa definitiva com Maria Bruaca.

"O que tá feito, tá feito”, consola a mãe de Guta (Julia Dalavia) para acalmar o parceiro. “Ele acabou comigo, Maria!”, responde Alcides. “Acabou nada. Ocê tá vivo, não tá?”, argumenta Maria Bruaca. “Vivo, mas não presto pra mais coisa nenhuma! Que adianta ficar com um homem morto por dentro?”, questiona o crush.

Em Pantanal, Alcides falha na cama

imagem-texto

Enquanto isso, Bru tenta acalma-lo. Tem muitas maneiras de se gostar de alguém”, argumenta a ex-mulher de Tenório. “Eu te gostava na cama. Do jeito que era. Agora, não consigo mais nem pensar em tá junto. Isso acabou, Maria. Quando ocê me quiser, que nem ocê me queria, ocê vai fazer o quê?”, pontua o amante que sente ter perdido a virilidade.

Bruaca tenta convencer de que o sentimento entre os dois é maior do que o sexo. “Eu vô me contentar só com teus beijos. Com teu carinho”, propõe ela. O peão pondera: “Até quando? Ocê tem seu fogo, Maria. O maldito apagou o meu. Ele me matou por dentro. Fez de mim um frouxo. Um flozô”.

A fivela de respeito em Pantanal

imagem-texto

Uma das formas como Alcides conquistou Bruaca foi através da famigerada fivela de respeito. Ainda antes dos dois terem um caso, eles viveram um momento pra lá de inusitado e que deu o que falar, chocando a audiência da novela.

É que Maria está com Alcides e afirma ter pegado na arma dele ao que o peão respondeu que não era uma arma, mas uma fivela. "Fivela de respeito" retrucou a então esposa de Tenório, para delírio dos fãs.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado