Deixou a máscara cair

Cara e Coragem: Regina sofre humilhação na frente de Martha

Vilã destrata Kaká e empresária exige que ela peça desculpas


Regina com expressão de ódio em cena de Cara e Coragem
Regina sofre humilhação em Cara e Coragem - Reprodução/TV Globo

 Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) cai em armadilha de Kaká (Kaysar Dadour) e acaba humilhada na frente de Martha (Claudia Di Moura). Morando no apartamento da empresária, a sogra de Leonardo (Ícaro Silva) pede ajuda ao dublê para oferecer um jantar sírio. Quando vê o ex-crush, a interesseira dá chilique e leva sermão da sogra

A ex-assessora de Clarice (Taís Araujo) renega a mãe por ser pobre e não suporta nada que a faça se recordar da origem humilde. Por isso, ficou possessa com a iniciativa da presidente da SG de convidar a mãe dela para morar com a família Gusmão.

Se não bastasse ter que dividir o teto com Dagmar (Guida Vianna), Regina ainda será obrigada a digerir um jantar sírio preparado por Kaká Bezerra. O dublê atende a um convite da mãe da ex-namorada, que foi o jeito que ela encontrou para agradecer a hospitalidade de Martha.

Além de querer agradar a idosa, o dublê verá no pedido da ex-vizinha a chance de se vingar da entojada, e vai acertar na mosca. Como previsto, a mulher de Leo vai destratar a mãe e o rapaz, e obrigada pela sogra a pedir desculpas aos dois. Confira!

Em Cara e Coragem, Kaká vai dar troco em Regina

Cara e Coragem: Regina sofre humilhação na frente de Martha

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Dagmar convida Kaká para ajudá-la com um jantar sírio em homenagem a Martha. A mãe de Regina descobriu que a presidente da SG gosta de um prato que a avó do dublê fazia.

O ex-funcionário da Coragem.com nega que tenha a receita para passar pra sogra de Leonardo, alegando que é tradição do seu povo passar de geração pra geração, mas se oferece pra preparar o prato.

Esta é a chance de Kaká se vingar da ex-namoradinha. Recentemente, Regina deu em cima do dublê para conseguir entrar na sede da agência. Sua intenção era pegar a fórmula, supostamente escondida no sofre da sala secreta.

Porém, quando a ex-assessora de Clarice descobriu que ele estava vazio, soltou os cachorros no rapaz. Além de humilhado pela megera, o jovem foi demitido por Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

Regina vai se deliciar com o prato sem nem desconfiar quem foi o Chef que preparou. Quando Kaká Bezerra for chamado à sala de jantar para os cumprimentos, a vilã vai surtar.

“E aí, Regininha? Matou saudade daquela época em que minha avó fazia essa comida pra gente?", provoca o dublê.

A megera, claro, não vai deixar barato. A assessora desce do salto e solta os cachorros com a mãe e o ex-namorado. Martha, obviamente, não aceita o comportamento da nora e a enquadra.

"Regina, chega! Qual o problema de um amigo de infância vir aqui cozinhar? Pede desculpas pro rapaz e pra sua mãe", exige a milionária.

A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Cara e Coragem. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado