Vilã de primeira

Cara e Coragem: Regina arma plano para tirar Martha do caminho

Vilã vai contratar homem para reduzir a própria sogra em Cara e Coragem


Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem
Regina (Mel Lisboa) em cena de Cara e Coragem: ex-assiste de Anita (Taís Araujo) mostrará do que é capaz de fazer - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 02/09/2022 às 19:44,
atualizado em 02/09/2022 às 19:44

Regina (Mel Lisboa) fará de tudo para tirar Martha (Cláudia di Moura) da presidência da Siderúrgica Gusmão em Cara e Coragem. A nova mulher de Leonardo (Ícaro Silva) contratará um homem para fingir ser um empresário de sucesso para seduzir a veterana. A vilã tem em mente que, se a sogra for manipulada por alguém de confiança, ela sairá do cargo da empresa privada e  dará o cargo de bandeja ao filho na novela das sete da Globo. 

A personagem vivida por Mel Lisboa planejará a maldade na próxima semana da trama de Claudia Souto. Na próxima terça (6), Martha conhecerá Caio (Rocco Pitanga). O homem foi estrategicamente contratado para enlouquecer a ricaça a mando da ex-assistente de Clarice (Taís Araujo).

Sem nenhum escrúpulo, Regina fará questão de contar seu plano para Leonardo e assustará até o marido. O antagonista acreditará que a mulher está indo longe demais para que ele assuma a presidência de Siderúrgica e explicará que não quer sua mãe se machuque com o plano maluco da companheira. 

Cara e Coragem: Regina arma plano se livrar de Martha

Martha se encantará por Caio em Cara e Coragem 

Apesar das recomendações de Leonardo, Regina insistirá na estratégia. Martha, inclusive, ficará bastante interessada em Caio após encontrá-lo pela primeira vez. Tamanha aproximação fará com que a veterana faça questão de pesquisar sobre a vida pregressa do empresário. 

Secretária da Siderúrgica Gusmão, Luana (Gabriela Lorran) vasculhará sobre a identidade de Caio nas redes sociais, mas não observará nada de suspeito. Martha, então, abrirá seu coração para o forasteiro sem saber de que o rapaz é obra de um plano cruel da própria nora da novela das sete da Globo. Já o vigarista aproveitará que o plano de Regina tem dado certo para pedir cada vez mais dinheiro à vilã para justificar todo seu tempo investido em manipular a mãe de Clarice. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado